Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.

Tribau

Player
Player
Joined
Apr 14, 2022
Messages
43
1. Nome IRL: Thiago Sousa Farias
2. Idade: 23
3. Fuso horário: BR
4. Horas online diárias: 6 - 7
5. Discord: Tribau#2931
6. Nickname: Thiago Farias
7. Seu ID: 10909

Informação adicional

1. Candidatura a Lider da SAHP
2. Sempre pertenci a corporações policiais em outras cidades e gostaria de trazer comigo um pouco da experiência que tive em outras cidades para fortalecer o RP e a segurança da cidade.
Pretendo trazer uma união maior entre as coorporações principalmente entre a SAHP e a LSPD pois ambas trabalhando em sintonia teremos uma força policial mais forte, rígida e equilibrada.
gostaria de poder mapear áreas com maior incidência de crimes e separar por categoria para que eu possa colocar policiais de ronda naquela região e tentar diminuir estas taxas de crime, não ficar apenas nas rodovias e sim poder colocar os policiais dentro dos bosques e becos onde eu vejo pouco a atuação deles, a maior parte dos SAHP que eu vejo são dando multas nas QUINTAS.
3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.
Patrulhas podendo ser feitas com um policial por barca (obs: Apenas policiais apartir do RANK:3), Mas por que patrulhar com 1 só oficial? A SAHP tem um território muito grande a ser coberto e poucos oficais, é sensato que iremos querer abranger a maior parte do territorio para uma fiscalização mais efetiva, e para não colocar a vida de nossos policiais em risco fazendo isso pretendemos criar diretrizes para a abordagem.
Mudar o estilo de abordagem: Ao policial solicitar que o individuo encoste o carro, o mesmo tera de pedir para que o condutor fique no veiculo com as mãos no volante e desligue o carro até o agente se aproximar, se notar que dentro do veiculo tenha mais uma pessoa terá necessariamente de pedir apoio na rede para outra viatura se o oficial estiver patrulhando sozinho.
Após um bom período na cidade eu encontrei a necessidade de sempre termos oficiais dentro das esquadras para que possam fazer toda parte burocratica que se é necessario como por exemplo, seguro de carros, emplacamento, ouvir queixas e denuncias, afinal nunca fui em uma cidade que não houvesse ninguem para atender a população, sei que isto é meio dificil por termos poucos oficiais, mas é um dificil que me coloco e que tentarei cumprir
 

Jaime Pluxury

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
212
Boas.
A SAHP neste momento já tem lider, porém deixaremos aqui a sua candidatura para o próximo mandato​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom