Informação
1. Nome IRL: Ivan Petrov
2. Idade: 24
3. Horas online diárias: 8-12h
4. Discord: Max1mus#7020
5. Nickname: Ivan Kalashnikov
6. Seu ID: 699
Informação adicional
1. Líder dos Vagos
2.Porque é que eu quero ser líder desta organização específica?
- Venho me candidatar para o Lider dos vagos pois desde a minha primeira experiencia neste server os Vagos acolheram-me e cresci dentro da org, e aprendi muita coisa. Gostaria de utilizar o que foi aprendido e fazer desta gangue a mais poderosa da cidade e queriar uma boa experiencia para os jogadores mais recentes na cidade.
- Sou um jogador muito ativo e com boa experiencia Roleplay.
- Quero fazer dos Vagos a gangue mais poderosa no servidor seja em eventos, turfs e ghetto.
- Vou trazer jogadores experientes comigo para me acompanharem nesta jornada.
- Acho que onde a malta do servidor falha é na falta de RP dentro das gangues e algumas orgs. Procuro trazer algo mais a ver com RP de gangue para a malta nova se divertir a ser um gangster.
3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
- Ao contrario de tudo resto vou forçar o RP na gangue e situaçoes ooc vai ser muito raras. Isto tudo para a malta se divertir mais e viver a vida de um mebro de uma gangue na cidade.
- Procurar sempre ajudar o pessoal mais novo e explicar o funcionamento das coisas.
-Ser uma gang ativa no servidor (Ghetto/Eventos/Turfs).
-Cumprir as regras a risca.
Meus objetivos para o Gang são:
1. Nome IRL: Ivan Petrov
2. Idade: 24
3. Horas online diárias: 8-12h
4. Discord: Max1mus#7020
5. Nickname: Ivan Kalashnikov
6. Seu ID: 699
Informação adicional
1. Líder dos Vagos
2.Porque é que eu quero ser líder desta organização específica?
- Venho me candidatar para o Lider dos vagos pois desde a minha primeira experiencia neste server os Vagos acolheram-me e cresci dentro da org, e aprendi muita coisa. Gostaria de utilizar o que foi aprendido e fazer desta gangue a mais poderosa da cidade e queriar uma boa experiencia para os jogadores mais recentes na cidade.
- Sou um jogador muito ativo e com boa experiencia Roleplay.
- Quero fazer dos Vagos a gangue mais poderosa no servidor seja em eventos, turfs e ghetto.
- Vou trazer jogadores experientes comigo para me acompanharem nesta jornada.
- Acho que onde a malta do servidor falha é na falta de RP dentro das gangues e algumas orgs. Procuro trazer algo mais a ver com RP de gangue para a malta nova se divertir a ser um gangster.
3.Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização:
- Ao contrario de tudo resto vou forçar o RP na gangue e situaçoes ooc vai ser muito raras. Isto tudo para a malta se divertir mais e viver a vida de um mebro de uma gangue na cidade.
- Procurar sempre ajudar o pessoal mais novo e explicar o funcionamento das coisas.
-Ser uma gang ativa no servidor (Ghetto/Eventos/Turfs).
-Cumprir as regras a risca.
Meus objetivos para o Gang são:
- Ser a gang com boa presença no ghetto e na cidade.
- Ganhar os eventos.
- Fazer dos Vagos uma gang bem informada, forte e um exemplo de RP para as outras gangues existentes.
- Manter a gang limpa e sem avisos.