Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
5343
Players nickname
Aniceto Barbosa
Suspect ID
0000
Date of violation
May 9, 2022
Time of violation
09:49
Proofs
https://youtu.be/NjGQBMkOUAk

CetoPintor

Player
Player
Boas, como podem ver no video, o meu veiculo é roubado sem ninguem estar perto dele no momento em que chego como no momento em que a notificação aparece. Não se ouve nenhum som tanto de um veiculo a chegar como do veiculo na altura em que é roubado, bem como as marcas dos pneus apenas são as minhas.
Gostaria de solicitar POV do user para verificar o acto do mesmo.

Pablo P.

Player
Player
estamos assim já? e eu a achar que os carrinhos de choque já eram um exagero, porra

JmS420

Player
Player
Boas, como podem ver no video, o meu veiculo é roubado sem ninguem estar perto dele no momento em que chego como no momento em que a notificação aparece. Não se ouve nenhum som tanto de um veiculo a chegar como do veiculo na altura em que é roubado, bem como as marcas dos pneus apenas são as minhas.
é oque dá não meter seguro no carro.

Cuca Ricci

Senior Administrator
Senior Administrator
Sera que alguem vai ser punido desta vez? Em GZ era empurrar os carros agora estão a roubar os carros com a capa do Harry Potter.

Gostava de ver a POV mesmo, se foi legit é o maior ninja da cidade.
Sabes que consegues ver quem te roubou o carro, certo?

HolligaN

Player
Player
ainda esta semana reportei por me terem roubado o carro e a pessoa nao estava sequer perto ou dentro do mesmo

CetoPintor

Player
Player
é oque dá não meter seguro no carro.
Caro amigo, meter seguro no carro nunca foi um problema, se foi uma falha minha não ter percebido que o mesmo tinha acabado? Sem dúvida.

Contudo, o meu problema não é ser roubado, é como sou roubado.

Legion Cria

The God
Player
Boa tarde

Reclamação Rejeitada

Motivo:
Na POV não se vê o ID do player que o roubou e não é possivel fazer POV request a um roubo de carros pois os players não são obrigados a possuir POV desse RP.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom