Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
999
Players nickname
Gotz Dior
Suspect ID
0000
Date of violation
May 9, 2022
Time of violation
01:15
Proofs
https://streamable.com/qzq896

Gotz

Player
Player
Ontem na biz war da 01:05 um membro do bloco 187 simplesmente não morre.
Tentei falar com a malta dos bloco para não trazer para o fórum.. uns não conhecem, não respondem e outros dizem que é x e depois no final de contas não é.
O ID do rapaz que me matou é 699, já tentei falar com ele para me dizer quem é o outro rapaz mas ele não me responde.
Gostaria que os staffs verificassem a situação.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após analisar a POV

Solicito ao
ID 699 POV deste Evento de forma a poder ser identificado o outro jogador

O MESMO TERÁ 24H PARA APRESENTAR A RESPETIVA POV

Cumprimentos

CetoPintor

Player
Player
Após analisar a POV

Solicito ao
ID 699 POV deste Evento de forma a poder ser identificado o outro jogador

O MESMO TERÁ 24H PARA APRESENTAR A RESPETIVA POV

Cumprimentos
Ora bem, eu tenho uma thread fechada pois não dá para ver o ID do jogador em questão. Agora pedem a POV de um jogador para saberem a ID de outro jogador, faz sentido.

Nunno1904

Player
Player
boas sou o rapaz que o gotz procura,e verdade que me deu alguns tiros e nao morri tal como lhe dei e ate falhei alguns,nao o cheguei a matar pois sou pessimo de mira,e quem o fez foi o ivan,a minha vida bem dizendo se fosse de 0 a 100% diria que tinha ficado com uns 5 de vida estava a um sopro de morrer,sou novo nisto e sinceramente ate fiquei sem saber o que responder porque nao sabia que ao participar num evento ia ter algum tipo de problema,nao costumo gravar (burrice minha) mas como tenho pc apenas desde a quinta feira passada porque o antigo se avariou e fiquei mais de um mes parado instalei pouca coisa com receio de avariar o novo,sendo assim qualquer problema estou disposto a falar e a ouvir,obrigado

Arya Savage

Player
Player
A pedir POV a mim para saber o ID de outro jogador??? Essa é nova...
Tas com algum problema em postar a pov?
Já uma vez foste banido por nao ter e fizeste unban appeal e dizer qe ja conseguias gravar bla bla...
Visto que muitos comentam a tua forma estranha de jogar faz todo o sentido o pov request da tua parte tambem.

quando levaste ban:
ID 699 será punido com ban 30 dias.
Motivo:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
unban:
O ban será reduzido para 7 dias.
Para a próxima vez que não apresentar POV, será punido com ban de 30 dias sem possibilidade de fazer unban appeal.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Tas com algum problema em postar a pov?
Já uma vez foste banido por nao ter e fizeste unban appeal e dizer qe ja conseguias gravar bla bla...
Visto que muitos comentam a tua forma estranha de jogar faz todo o sentido o pov request da tua parte tambem.

quando levaste ban:
ID 699 será punido com ban 30 dias.
Motivo:
1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas. | 30 dias de BAN.
unban:
O ban será reduzido para 7 dias.
Para a próxima vez que não apresentar POV, será punido com ban de 30 dias sem possibilidade de fazer unban appeal.

Bom saber que "muitos comentam a minha forma estranha de jogar", obrigado pelo elogio. E não, não faz qualquer sentido pedir minha pov se eu nao tenho nada a ver com esta situaçao. Para a proximo digo o que? "Aquele gajo dos DIOR fez uma cena estranha, peço a pov do bolota para saber o ID dele, para depois requisitar o POV do gajo em questao"???

Boa cena.

Gotz

Player
Player
Bom saber que "muitos comentam a minha forma estranha de jogar", obrigado pelo elogio. E não, não faz qualquer sentido pedir minha pov se eu nao tenho nada a ver com esta situaçao. Para a proximo digo o que? "Aquele gajo dos DIOR fez uma cena estranha, peço a pov do bolota para saber o ID dele, para depois requisitar o POV do gajo em questao"???

Boa cena.
Basta meteres a tua pov e mostrares o id do mesmo.. algo simples e que em nada te vai prejudicar.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após ser possivel identificar a pessoa sobre o qual o report foi feito

Solicito então ao ID 5395 POV deste Evento o mesmo terá 24h para a apresentar ou receberá uma punição

Cumprimentos

Nunno1904

Player
Player
Após ser possivel identificar a pessoa sobre o qual o report foi feito

Solicito então ao ID 5395 POV deste Evento o mesmo terá 24h para a apresentar ou receberá uma punição

Cumprimentos
Como disse em cima no comentário não tenho pov porque não costumo gravar,erro meu ,tinha ficado sem computador 1 mês e tal e voltei a semana passada onde já tinha perdido várias coisas no jogo por causa da minha ausência,voltei fui a um evento para me divertir e acabo em algo que posso ser punido só porque não morri no evento,devia de ver o damage que me deu pois como disse de 0-100 devo ter ficado com uns 5 de vida,a partir de hoje vou começar a gravaras sinceramente ao ser punido nem vontade de voltar tenho,gostava que optassem por outra coisa nem que seja um PC check a tudo e mais alguma coisa,obrigado

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Considero este Ticket ACEITE

Visto o jogador de
ID 5395 afirmar que não tem POV de um Evento ao qual o mesmo é obrigado a ter por 48 horas o mesmo será punido

O ID 5395 será punido com 30 dias de BAN

MOTIVO

Quebra da Regra de Eventos - 1.7 Todos os participantes de todos os eventos dentro de qualquer esfera deverão gravar POV e guardar a gravação por 48 horas.

FECHADO

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom