A familia sisty iniciou o evento dentro do território do mesmo.
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!SEndo a primeira ou a 10, a regra nao ha excessoes companheiro.Tenho aqui o meu POV a mostrar que infelizmente comecei dentro do circulo por muito pouco, mesmo no limite. Isto deve-se a ser a primeira vez que entro por este lado e estarmos distraídos com o carraming e os disparos que me antigiram vindos da vossa direcção.
Rejected - Disparar antes do evento começar + Carramming - Familia Sem Respeito
Isto acontece antes do evento começar. Infelizmente não dá para ver os ID's, mas parece ser já de família mesmo...gta5grand.com
Não houve qualquer beneficío visto que se vê claramente que estamos no limite do circulo.
claro que tinha de haver alguma desculpa para começar dentro xDTenho aqui o meu POV a mostrar que infelizmente comecei dentro do circulo por muito pouco, mesmo no limite. Isto deve-se a ser a primeira vez que entro por este lado e estarmos distraídos com o carraming e os disparos que me antigiram vindos da vossa direcção.
Rejected - Disparar antes do evento começar + Carramming - Familia Sem Respeito
Isto acontece antes do evento começar. Infelizmente não dá para ver os ID's, mas parece ser já de família mesmo...gta5grand.com
Não houve qualquer beneficío visto que se vê claramente que estamos no limite do circulo.