Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
28
Players nickname
Fenix_Dior
Suspect ID
3005
Date of violation
Mar 9, 2022
Time of violation
16:30
Proofs
https://imgur.com/a/dhqbXSH

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
Boa tarde, eu estava sleeping no hospital e quando voltei ao jogo encontro-me na prisão durante 1 hora. Quero pedir o POV do 3005 (que é obrigado a guardar) que me prendeu sem motivo.
Queria acrescentar que o policia em questão não simpatiza comigo e, por isso, quando me viu sleeping no hospital levou-me preso como forma de ''vingança''. O mesmo quando confrontado com a razão da minha prisão diz que eu estava num roubo de ATM que se vai poder verificar que é mentira através do POV dele (se chegar a ser fornecido).
O mesmo deu-me 1h de prisão e retirou-me todos os items ilegais sem qualquer tipo de RP uma vez que me ausentei dentro do hospital por urgencia.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Mais uma vez, podemos ver o excelente trabalho que a policia faz, até prende jogadores que estão no modo dormir. Alguém tem que avisar o chefe da lspd que não é só contratar uns recrutas que vieram do fivem, e não lhes ensinar as regras do servidor e aquilo que podem ou não fazer. Quero visualizar o POV do individuo que prendeu uma pessoa no modo sleeping, tendo em conta que a policia é obrigada a ter POV a partir do momento em que entram de serviço.
 

ItsGomes

Player
Player
Joined
Feb 6, 2022
Messages
40
Neste preciso momento fui preso por "tentativa de homicídio" por bater num carro da policia no meio da faixa e que atropelou o guarda, começa me a mandar parar enquanto aponta a arma e mandou tiros e eu como sou um ser normal e não masoquista, fugi 20metros e voltei para falar, o mesmo abre me a porta do carro e eu ao recuar com o carro, a porta do carro partiu e o agente foi ao chao com a porta, levanta-se e dá me com o taser, leva me a prisao, recusa se a chamar o seu superior porque disse que eu nao era ninguem e prendeu me durante 1hora com 30 mil de multa
 

Ronnie Juberlasda

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
18
Esta aqui o meu P.O.V
Eu nunca prendi ninguem atoa, nem por me apetecer ou por não simpatizar pela mesma!
E sim não simpatizo com pessoas que a unica coisa que sabem fazer e merda mas nunca o expressei no RP como nunca me viram a falar mal nem a ser mal educado seja para com quem for.
Eu o maximo que faço ICC e como mostra no meu P.O.V e foi tirar a foto que tirei de resto acho que não fiz nada de mal, se fiz estou aqui para saber o que fiz de errado. E segundo a regra de estado não falhei
E alias a LSPD ou seja que org for, não consegue fazer o quer que seja quando um player esta no modo dormir
 
Last edited:

Fenix PlayBoy

Vai dormir
Player
Joined
Aug 15, 2021
Messages
106
lamento as orgs ilegais que so pensam em pvp e que quando se tenta ter algum tipo de interação rejeitam e comportam-se como sei la o que
Heroi sff vai po meio de traficantes vestido de policia e vês logo se eles fazem pvp contigo ou não
 

Roger Sanches

Leader
Leader
Joined
Aug 13, 2021
Messages
81
Vai assaltar atms e depois diz que está a dormir! Comédia.

Se tivesses a dormir nem dava para colocar as algemas. Correu te mal o crime.

E digo te desde já que quem te prendeu e novo vice chefe da polícia, e ele sabe muito bem as leis da cidade, e foi treinado tal como qualquer outro agente que entre na LSPD.

Só espero é que haja punição do lado contrário, porque estou farto destes amiguinhos tóxicos que vem espalhar veneno para o fórum!
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Assaltamos hoje o banco e levamos o guito todo por isso já não precisamos de atms. É bom que pies baixo senão vais ser o nosso próximo refém num roubo de loja como os teus recrutas costumam ser, no total já fizemos 1 milhão a raptar recrutas que não sabem oque fazem, da LSPD.
 

Roger Sanches

Leader
Leader
Joined
Aug 13, 2021
Messages
81
Assaltamos hoje o banco e levamos o guito todo por isso já não precisamos de atms. É bom que pies baixo senão vais ser o nosso próximo refém num roubo de loja como os teus recrutas costumam ser, no total já fizemos 1 milhão a raptar recrutas que não sabem oque fazem, da LSPD.

Bem o admin que decida o que fazer com gente educada como tu que vem espalhar toxidade para o fórum.
 

PerlerTheFirst

Player
Player
Joined
Feb 3, 2022
Messages
70
Assaltamos hoje o banco e levamos o guito todo por isso já não precisamos de atms. É bom que pies baixo senão vais ser o nosso próximo refém num roubo de loja como os teus recrutas costumam ser, no total já fizemos 1 milhão a raptar recrutas que não sabem oque fazem, da LSPD.
Tu sozinho já deves ter mais de 100k em multas... XD E meia duzia de demorgans...
Agora imagina com os teus amiginhos todos... O quanto a LSPD saca dos vossos bolsos...E nós? Nunca vamos presos!

Para não falar no report do teu colega que para além de mentiroso, ainda queria ver se queimava o meu camarada, falsas acusações...
 
Last edited:

chumleeHD

Player
Player
Joined
Jan 30, 2022
Messages
7
Boa tarde, eu estava sleeping no hospital e quando voltei ao jogo encontro-me na prisão durante 1 hora. Quero pedir o POV do 3005 (que é obrigado a guardar) que me prendeu sem motivo.
Queria acrescentar que o policia em questão não simpatiza comigo e, por isso, quando me viu sleeping no hospital levou-me preso como forma de ''vingança''. O mesmo quando confrontado com a razão da minha prisão diz que eu estava num roubo de ATM que se vai poder verificar que é mentira através do POV dele (se chegar a ser fornecido).
O mesmo deu-me 1h de prisão e retirou-me todos os items ilegais sem qualquer tipo de RP uma vez que me ausentei dentro do hospital por urgencia.
Se estavas sleeping, não ficasses.
Se és bom a fazer fazer atos ilegais, és bom para levar com as punições dele
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Tu sozinho já deves ter mais de 100k em multas... XD E meia duzia de demorgans...
Agora imagina com os teus amiginhos todos... O quanto a LSPD saca dos vossos bolsos...E nós? Nunca vamos presos!

Para não falar no report do teu colega que para além de mentiroso, ainda queria ver se queimava o meu camarada, falsas acusações...
Tu és mesmo ganda personagem, eu tenho dinheiro para pagar a merda das multas que voces me dão. E já agora falsas acusações não é uma punição, neste caso ele nao estava a dormir mas a verdade é que voces so fazem merda
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boa noite.
Após analisar o POV do ID 3005, Não foi detectado qualquer falha do jogador.
De acordo com a POV foi apenas possível detectar que o polícia foi responder ao alerta e ao tentar interagir com o id 28 após várias tentativas o jogador 3005 decidiu revistar pois o jogador 28 em momento algum decidiu falar e na pov apresentada o estatuto de "Dormir" nunca chegou a aparecer.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom