Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9
Players nickname
Anastacio Vilela
Suspect ID
2109;
Date of violation
Mar 10, 2022
Time of violation
00:57
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=x2A9XKA9AYM

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Mais uma vez o FIB mostra nao saber as regras do servidor.
Atropelei na praça um cidadao e um agente e fui abordado por 3 carros da FIB, reparei que faltavam menos de 10 min para a Bizz War e fiz-me a caminho, por varias vezes disse-lhes que estava a caminho de evento, o que eles nao quiseram saber. No fim, antes de entrar no mesmo ia falar com eles e explicar-lhes a regra, ao que um deles diz "Isto começou muito antes", como podem ver, começou 8 minutos antes do evento, o que está dentro da regra. Depois disso começo a correr para entrar no evento e matam-me. Espero que todos sejam punidos e que a recruta por parte d a FIB seja mais seletiva e educativa.

1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
 

valete

www.twitch.tv/valetecosta
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
111
Mais uma vez o FIB mostra nao saber as regras do servidor.
Atropelei na praça um cidadao e um agente e fui abordado por 3 carros da FIB, reparei que faltavam menos de 10 min para a Bizz War e fiz-me a caminho, por varias vezes disse-lhes que estava a caminho de evento, o que eles nao quiseram saber. No fim, antes de entrar no mesmo ia falar com eles e explicar-lhes a regra, ao que um deles diz "Isto começou muito antes", como podem ver, começou 8 minutos antes do evento, o que está dentro da regra. Depois disso começo a correr para entrar no evento e matam-me. Espero que todos sejam punidos e que a recruta por parte d a FIB seja mais seletiva e educativa.

1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Só demostra o quanto esse gajos são javardos,
 

Rip Wheeler

Player
Player
Joined
Feb 18, 2022
Messages
6
Essa regra não te dá a liberdade de fazer o que te apetece, durante os 10 minutos. Já agora, podias andar aos tiros no meio da praça, atropelar civis e autoridades sem mais nem menos pq estás protegido pela regra que ninguém te pode fazer nada... Essa regra deve ser usada de maneira responsável, se estás a ir para o envento, vai mas sem dar estrondo. Mesmo que tivesses razão, paravas o carro, explicavas as coisas calmamente e se fosse o caso chamavas staff. Vocês tem de aprender que tem de parar o carro quando estão a ser perseguidos por 2 ou mais viaturas.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Rip Wheeler eu nao fiz o que quis, simplesmente nao ia ser abordado e ser preso (porque tinha armas comigo) e nao ia ao evento porque atropelei na brincadeira um amigo meu na praça. Por varias vezes disse que tinha evento e eles nao quiseram saber e nesta cidade infelizmente os staffs so sabem dizer "Resolve isso no forum, Bom RP"
 

Rafa_Badjoras

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
15
Mais uma vez o FIB mostra nao saber as regras do servidor.
Atropelei na praça um cidadao e um agente e fui abordado por 3 carros da FIB, reparei que faltavam menos de 10 min para a Bizz War e fiz-me a caminho, por varias vezes disse-lhes que estava a caminho de evento, o que eles nao quiseram saber. No fim, antes de entrar no mesmo ia falar com eles e explicar-lhes a regra, ao que um deles diz "Isto começou muito antes", como podem ver, começou 8 minutos antes do evento, o que está dentro da regra. Depois disso começo a correr para entrar no evento e matam-me. Espero que todos sejam punidos e que a recruta por parte d a FIB seja mais seletiva e educativa.

1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN
Sou um dos Detetives do FIB envolvidos nessa perseguição (ID: 4200).

Se não tens nada a esconder mostra o que aconteceu 10 minutos antes desta abordagem e já agora, o que aconteceu depois.
Convido também os teus companheiros - ID: 237 e ID: 85 - a vir aqui meter o POV deles e como é que reagiram quando chegamos ao local.


Eu nem vi o atropelamento, nós perseguimos-te porque tinhas assaltado um ATM e depois de te perdermos na perseguição - que foi a típica javardice de sempre - encontramos-te novamente na praça.

Não é por teres evento que tens passe livre para andar a fazer o que te apetece. Aliás, se tinhas evento, ias para o evento, não andavas a assaltar ATMs e a fugir ao FIB.
Mais... tu próprio dizes - neste clip - "nem valia a pena vir (ao evento), foi só desculpa para fugir à polícia"

Vires para aqui chorar é só triste, e fico mesmo com pena de ti pela tua falta de noção.
Fazes a javardice que andas a fazer e vens para aqui meter este clip em que só te enterras a ti mesmo.
Ainda mais triste, cortas - do clip - o início do RP (que foi o assalto ao ATM) e o final que foi tu e os teus amigos a dar combat log, na expectativa de conseguires manipular os admins a pensar que és a vítima.

Concordo com a iniciativa de publicares aqui no fórum quando alguém quebra alguma regra - porque acredito que é uma contribuição válida para melhorar o servidor - mas ao menos sê honesto, não venhas só mostrar aquilo que te convém, ou então mais vale ficares quietinho.
 
Last edited:

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Rafa agora é que vou gostar de responder a uma thread.
Em nenhum momento me viste ou veras a assaltar um MB, tenho 20M (mao + banco) alem de ter casas, 40M em carros, Bunker, etc... Nao vou andar a ser preso e a pagar multas de 50k para ganhar 4k num multibanco.
Voces perseguiram-me por causa do atropelamento que foi ao "Songoo" que estava em live com o "JamieDrake" e o "Pretoxky". Se nao foi por isso engaram-se profundamente no carro porque o meu é bem diferente dos outros por ter interior amarelo.
Disse que nao valia a pena ir ao evento porque estavamos 3, do lado direito tinham pelo menos 10 SixtySeconds e do lado esquerdo outros tantos Dior.
Caso nao saibas, às horas dos eventos de familia os players sofrem constatemente com crashlogs, que foi o que aconteceu com os outros dois quando me mataram.

Continuaçao e bom RP
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Também não gosto de resolver coisas no fórum, no entanto há que ter um pouco de bom senso quando se aponta o dedo desta forma e se referem regras, e ainda javardice, tem de haver limites.
Somos acusados de quebrar a seguinte regra " 1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN", no entanto nós FIB, não estivemos cerca de 15 ou mais minutos a manter uma perseguição completamente limpa, onde tentamos evitar ao máximo o car ramming que somos facilmente acusados, por não prevermos tal como nem vocês prevêm (Minutos--1:12; 2:00; 3:22; 😉😉😉😉
), daqui para a frente vou ser mais sucinto, porque não tenho paciência nem tempo para este tipo de coisas;


Video --
Minuto 0:26
Uso claro do Discord, pensava que era transversal a todos a regra mas poderei estar em erro (Metagaming (MG) – Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.)

Minuto 2:34
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
"tenho evento" sair fora de rp, recusa-se a parar | AVISO


Minuto 6:48
Penso que não seja preciso enumerar uma regra apena bom senso;
"só estamos os 3 nem valia a pena vir, foi só a desculpa por causa da policia"

Pedia POV dos minutos seguintes e anteriores onde o mesmo após fugir completamente rendido, dá exit do jogo no momento em que nos encontrávamos a fazer os respetivos curativos.
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO

Gostaria de relembrar a seguinte regra; o fib esteve em perseguição para abordar, procurei bastante não encontrei nenhuma regra que estivéssemos a quebrar;
5.3 O LSPD/SAHP/FIB pode usar armas se uma situação de Role Play exigir.
Gostava de pedir bom senso antes de nos apontarem o dedo da javardice, obrigado.

Espero que todos sejam punidos e que a recruta por parte das vossas organizações seja mais seletiva e educativa.
 

Rafa_Badjoras

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
15
Rafa agora é que vou gostar de responder a uma thread.
Em nenhum momento me viste ou veras a assaltar um MB, tenho 20M (mao + banco) alem de ter casas, 40M em carros, Bunker, etc... Nao vou andar a ser preso e a pagar multas de 50k para ganhar 4k num multibanco.
Voces perseguiram-me por causa do atropelamento que foi ao "Songoo" que estava em live com o "JamieDrake" e o "Pretoxky". Se nao foi por isso engaram-se profundamente no carro porque o meu é bem diferente dos outros por ter interior amarelo.
Disse que nao valia a pena ir ao evento porque estavamos 3, do lado direito tinham pelo menos 10 SixtySeconds e do lado esquerdo outros tantos Dior.
Caso nao saibas, às horas dos eventos de familia os players sofrem constatemente com crashlogs, que foi o que aconteceu com os outros dois quando me mataram.

Continuaçao e bom RP

Companheiro, estávamos a perseguir um Porsche Castanho, se não eras tu, era parecido o suficiente para te mandarmos encostar e prosseguir com a nossa investigação.

Garanto-te que nenhum agente do FIB vai perder tempo por atropelares um gajo na praça a 5 Km/h. Se não tinhas nada a temer, paravas o carro e resolvíamos aquilo na altura - muito simples.

Se o problema eram as armas que tinhas contigo, ficas a saber que a "pena" por teres armas ilegais é uma multa de 10'000$ e apreensão das armas.
Visto que tens "20M (mao + banco) alem de ter casas, 40M em carros, Bunker, etc..." não deveria ser um problema para ti.

Ainda te digo que durante a perseguição pedimos a um admin para ir ver o que estava a acontecer ali e por alguma razão nenhum de nós foi punido.


Ainda te digo mais - esta regra:

"1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN"

...é para prevenir que forças de segurança acampem as zonas de evento - não para te dar um passe livre para andares a fazer porcaria na outra ponta da cidade quando vês que está perto da hora de um evento, quer tu decidas ir lá ou não.

Se tivesses dois dedos de testa, tinhas vergonha de vir fazer uma queixa destas.
Se achasses que estavas correto, tinhas mostrado o clip todo, não só o que te convém.
E se te preocupasses minimamente em melhorar o servidor, não fazias esta javardice que para aqui está.

Continuaçao e bom RP
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Posso fazer as vezes que me apetecer a conduçao que fiz, nao fui contra nenhuma regra.
Uso do discord é porque nos estavamos a organizar para os ataques de influencia e para a Bizz War. Discord é permitido em eventos de gang e de familia.
No minuto 2:34 disse que tinha evento de familia, nao sai fora de IC.
No momento que me mataram mandei este report e mal me levantaram e algemeram dei combat log porque nao ia fazer RP convosco, com uma org oficial que so nesta ultima semana ja vaio a caminho do 3º ou 4º warn.

 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Companheiro, estávamos a perseguir um Porsche Castanho, se não eras tu, era parecido o suficiente para te mandarmos encostar e prosseguir com a nossa investigação.

Garanto-te que nenhum agente do FIB vai perder tempo por atropelares um gajo na praça a 5 Km/h. Se não tinhas nada a temer, paravas o carro e resolvíamos aquilo na altura - muito simples.

Se o problema eram as armas que tinhas contigo, ficas a saber que a "pena" por teres armas ilegais é uma multa de 10'000$ e apreensão das armas.
Visto que tens "20M (mao + banco) alem de ter casas, 40M em carros, Bunker, etc..." não deveria ser um problema para ti.

Ainda te digo que durante a perseguição pedimos a um admin para ir ver o que estava a acontecer ali e por alguma razão nenhum de nós foi punido.


Ainda te digo mais - esta regra:

"1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN"

...é para prevenir que forças de segurança acampem as zonas de evento - não para te dar um passe livre para andares a fazer porcaria na outra ponta da cidade quando vês que está perto da hora de um evento, quer tu decidas ir lá ou não.

Se tivesses dois dedos de testa, tinhas vergonha de vir fazer uma queixa destas.
Se achasses que estavas correto, tinhas mostrado o clip todo, não só o que te convém.
E se te preocupasses minimamente em melhorar o servidor, não fazias esta javardice que para aqui está.

Continuaçao e bom RP
Mostrei o clip de onde se desenrola a açao do meu lado. Nao tenho culpa que voces nao tenham olhos na cara e nao saibam distinguir castanho de preto.
 

Rafa_Badjoras

Player
Player
Joined
Feb 13, 2022
Messages
15
Como já vi que és um tipo cheio de razão, vamos só esperar que a administração venha ver isto e que responda da forma que entender melhor.

Da próxima vez, ao menos bebe um cafezinho antes de vires para aqui passar vergonhas.

;)
 

Sena

Player
Player
Joined
Feb 2, 2022
Messages
5
Posso fazer as vezes que me apetecer a conduçao que fiz, nao fui contra nenhuma regra.
Uso do discord é porque nos estavamos a organizar para os ataques de influencia e para a Bizz War. Discord é permitido em eventos de gang e de familia.
No minuto 2:34 disse que tinha evento de familia, nao sai fora de IC.
No momento que me mataram mandei este report e mal me levantaram e algemeram dei combat log porque nao ia fazer RP convosco, com uma org oficial que so nesta ultima semana ja vaio a caminho do 3º ou 4º warn.

3º ou 4º Warn? Andas muito bem informado, sim senhor. Se calhar já é o 10º esta semana. Mas caso queiras saber quantos foram, basta perguntares a mim ou aos State Curator.
O FIB realmente é sempre o culpado de tudo. Parece o Benfica há uns tempos.

Tentem fazer um mínimo de RP...
Abraço!
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Posso fazer as vezes que me apetecer a conduçao que fiz, nao fui contra nenhuma regra.
Uso do discord é porque nos estavamos a organizar para os ataques de influencia e para a Bizz War. Discord é permitido em eventos de gang e de familia.
No minuto 2:34 disse que tinha evento de familia, nao sai fora de IC.
No momento que me mataram mandei este report e mal me levantaram e algemeram dei combat log porque nao ia fazer RP convosco, com uma org oficial que so nesta ultima semana ja vaio a caminho do 3º ou 4º warn.

nos abrimos report durante a looooonga perseguição (ou seja antes do teu) que mantivemos ao indivíduo que não quer perder tempo c rp connosco, repito longa, ao que nos responderam e bem, não estávamos a quebrar nenhuma regra em mandar te parar, como é lógico.
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Vou deixar claro porque já vi que nao está fácil para todos:
1.2 É proibido matar/roubar/raptar/etc. antes do evento começar(10 minutos antes) e 5 minutos depois do evento terminar. | WARN

No final no clip matam-me.
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Vou deixar claro porque já vi que não está fácil para todos:
(Metagaming (MG) – Usar qualquer informação que obteve Fora da Personagem e usar a mesma dentro do personagem. Ex. Usar mensagens privadas no DISCORD a informar os amigos que o seu personagem está metido em problemas num certo local. Cometer Metagaming é também contra as regras. Isto incluí informações que outros jogadores não são supostos saber como emoções, comandos usados com o /me e /do não devem impedir os outros de não ver, ouvir, tocar, cheirar ou provar. Usar programas de voz como Teamspeak, Skype, Discord, e Ventrilo para comunicar IC enquanto joga é proíbido.).
Minuto 0:26 e durante todo o clipe utilização do discord, (não encontrei nenhuma regra que permitisse a utilização do discord, se existem pessoas que podem utilizar gostaria de saber)
6.2 É proibido deixar uma situação de RP, de forma a recusar/evitar a situação, não aceitar / recusar tratamento médico, sair do jogo, ir AFK, entrar em algum interior, etc. | AVISO
Minuto 2:34
Minuto próximo da pov Exit depois de rendido
Sempre a sair de rp
utilização clara do evento para fugir de uma situação de rp como o próprio admite, 6:48
 

Almossare

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
43
Não é dificil levar Warns não... Chorões do forúm, RP zero!
são os badboys da gang mas depois fazem birrinha e amuam. Metem a bola debaixo do braço e vão embora porque a bola é vossa. :D
Ridiculo. Se a preocupação fosse o RP isto não acontecia não...
 

Almossare

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
43
Entretanto vou responder outra coisa. O evento é no evento! Portanto já lá tens de estar á espera do mesmo! Não tavas no sitio do evento! se não cada vez que faço o que me apetecer, a seguir digo que vou a um evento!
Caso contrário também não está nas regras que não te posso abordar 10m antes do evento. E fico por aqui. Não discuto com pessoas que só vêm o lado delas.
Com 66 mensagens no forúm vê-se logo quem é que tá bem e os outros sempre mal! ;)
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Grande Shina , mais uma para a caderneta !!
Antes de apontares o dedo com o quer que seja tens de ter cuidado e rever , primeiro se tens fundamentos para argumentar e segundo se não há nada que te possa ser apontado a ti em contrapartida. Infelizmente acho que foi um tiro ao lado ( o normal ?! ) em ambas.
Já não é a primeira nem a segunda vez que te vejo a fazer o peito todo e apontar o dedo a falar de warns e warns , e pelas duas vezes que o vi em que sei o outro lado é mais uma falha na pontaria, talvez deixares de acreditar fielmente em quem te tenta lavar a massa cinzenta e tentares saber realmente o que é ou não verdade resolvia esse aspeto.
És personalidade conhecida , és streamer e já não é de pouco tempo , tens outro tipo de responsabilidade moral neste tipo de cenas. Porque é que investes tanto tempo em guerrinhas no fórum e não fazes disso tempo útil para evoluir como jogador ? É que sim , precisas de evoluir que com esse vídeo de 8minutos se vê que ter dinheiro a transbordar não faz de ti nenhum Ronaldo de Los Santos.
Não vou sequer perder tempo a enumerar a quantidade de regras que tu quebras para vir falar de uma cena que tu mesmo descartas no vídeo que usas como prova.
Para finalizar tenho uns conselhos e aproveita que vão de borla , ganha lá juízo , sê mais humilde e deixa de perder o teu tempo e o dos outros com reports ridículos . Vais ver que até vais dormir mais descansado .
Um abracinho , Bruno Quaresma.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom