Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
2920
Players nickname
Maria Rose
Suspect ID
124
Date of violation
Mar 29, 2022
Time of violation
18:16
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=hLiXCl8zZSE&ab_channel=hugoguimaraes

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Boas Hugo.

Antes de tudo peço que faculte um clipe maior onde dê para perceber a situação toda.

Tem 24 horas
, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.​
 

Lil Tatsumaki

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
184

este é continuação do segundo clip que meti
o mesmo sujeito com carro de org e roupa de familia
fizeram varias vezes car ramming
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61

este é continuação do segundo clip que meti
o mesmo sujeito com carro de org e roupa de familia
fizeram varias vezes car ramming
para mim n bati , e eu posso utilizar a roupa da familia e dirigir carros de org , peco q consultes as regras antes de entrar pra policia principalmente
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
eu so falei vejam la oq vao fazer , tu é q comecaste a dizer " n fizeste javardice la em cima tbm " sem saber se quer q aquilo q fiz é permitido mais uma vez mostrando q o meu report anterior eu tinha razao utilizaste o meu id pra saber q era eu la na prisao pq eu tava de mascara e roupa diferente , enfim .
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61

este é continuação do segundo clip que meti
o mesmo sujeito com carro de org e roupa de familia
fizeram varias vezes car ramming
existe diferenca entre car ramming proposital , eu apenas tava a colocar o meu carro a vossa frente para diminuir a vossa velocidade , normal as vezes bater , mas acho q este teu report de chorao é so mesmo pra querer punir qm tu n gostas sem um fundamento decente
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
existe diferenca entre car ramming proposital , eu apenas tava a colocar o meu carro a vossa frente para diminuir a vossa velocidade , normal as vezes bater , mas acho q este teu report de chorao é so mesmo pra querer punir qm tu n gostas sem um fundamento decente
outra coisa vi o resto do clip e eu n bati nenhuma vez em vcs , quem bateu foi o veiculo azul que nao era eu o condutor :)
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
penso que o senhor Jusvaldo tenha falado bem !
Caga bro , em nenhum momento saí de rp , so saí depois de eles terem saido , e sobre o car ramming eu em nenhum momento bati no carro deles como da pra verificar no clip , eu tava no carro verde e n no azul , enfim , este pessoal q quer fuder os outros mas sem a pessoa ter feito nd contra as regras é lixado haha
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
Caga bro , em nenhum momento saí de rp , so saí depois de eles terem saido , e sobre o car ramming eu em nenhum momento bati no carro deles como da pra verificar no clip , eu tava no carro verde e n no azul , enfim , este pessoal q quer fuder os outros mas sem a pessoa ter feito nd contra as regras é lixado haha
Alem de te enterrares a força toda tens a lata de dizer que nao saiste do rp?
no momento que falas de metagaming tas a sair do rp com a policia ahaah meu deus ! tive que comentar para te alertar as coisas ruins que falas ahaah
 

Ruben Michael

Player
Player
Joined
Feb 5, 2022
Messages
61
Alem de te enterrares a força toda tens a lata de dizer que nao saiste do rp?
no momento que falas de metagaming tas a sair do rp com a policia ahaah meu deus ! tive que comentar para te alertar as coisas ruins que falas ahaah
caso n tenhas olhos pra ler as coisas em condicoes , eu disse q saí de rp após eles terem saido ao falar " que javardice q fizeste la em cima " mas olha criticas dos outros vir aos reports q n lhes diz respeito mas tu vens aqui reclamar tbm n sei pra quê , foste da policia foste logo pra fora em poucos dias por seres javardao , foste pra staff tbm so pra ter grand coins n ? haha . Faz um favor n venhas mandar vir aos reports q n te diz respeito n tou pra aturar putos q fazem vdm na praca por causa da namorada tar a fazer meta .
 

Cacildo

Blocked
Blocked
Joined
Feb 15, 2022
Messages
24
CALMA VOU TE RESPONDER ASSIM 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣! VAMOS LA MENINO METAGAMING! FUI EXPULSO DA POLICIA? 1ª ES UM MENTIROSO DO CARALHO! 2ª NAO FUI QUE ME FIZ DE FAKE REFEM PARA TER CONTEUDO AHAHA ! 3ª ENTRASTE NA LSPD PORQUE TAVAS LA TIPO 5 HORAS SEM TE MEXERES A PORTA TIPO MENDIGO ! 4ª ESTE REPORT NEM DA MINHA MULHER É POR ISSO NAO VIM DEFENDER NINGUEM APENAS VOU TE RESPONDER A TODOS OS TEUS REPORTS QUE TIVERES A FAZER TE DE COITADINHO AHAHA ! FIZ VDM SIM SABES PORQUE? PORQUE ERAS TU UM NOJENTO MESMO!!! E AQUI NAO TE DIGO MAIS NADA CHORINHAS MANDA ME A TUA MORADA NO DISCORD E VAIS VER A CRIANÇA !! CHORA MENOS MENINO JUSVALDO AHAHA ES ODIADO POR QUASE 300 PESSOAS QUE JOGAM AI AHAHA 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣


COMPRIMENTOS CACILDO PEREIRA
ABRAÇO CHORINHAS AHAH🤣
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom