o sujeito sai de rp
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!os civis teem que ter pain e a policia nao?
este é continuação do segundo clip que meti
o mesmo sujeito com carro de org e roupa de familia
fizeram varias vezes car ramming
para mim n bati , e eu posso utilizar a roupa da familia e dirigir carros de org , peco q consultes as regras antes de entrar pra policia principalmente
eu so falei vejam la oq vao fazer , tu é q comecaste a dizer " n fizeste javardice la em cima tbm " sem saber se quer q aquilo q fiz é permitido mais uma vez mostrando q o meu report anterior eu tinha razao utilizaste o meu id pra saber q era eu la na prisao pq eu tava de mascara e roupa diferente , enfim .
depois algema sem falar antes q me vai algemar pega me pelo braco sem falar sequer , nem me diz o motivo de estar a ser preso e etc , a policia cada vez vem a piorar
depois nesse clip , " é o outro morcao queres apostar " voces nao têm nem maneiras de falar direito pras pessoas sendo agente da lei
este é o comeco do rp
A forma com q falas pras pessoas de forma a dar " gozo " Ai tem um acidente e n sente dor , haha , faltas ao respeito com todos e gostas de dar gozo nao vejo personalidade nenhuma de alguem de geito
este é o comeco do rp
existe diferenca entre car ramming proposital , eu apenas tava a colocar o meu carro a vossa frente para diminuir a vossa velocidade , normal as vezes bater , mas acho q este teu report de chorao é so mesmo pra querer punir qm tu n gostas sem um fundamento decente
outra coisa, eu era o veiculo verde e n o azul q estava a bater varias vezes .
outra coisa vi o resto do clip e eu n bati nenhuma vez em vcs , quem bateu foi o veiculo azul que nao era eu o condutorexiste diferenca entre car ramming proposital , eu apenas tava a colocar o meu carro a vossa frente para diminuir a vossa velocidade , normal as vezes bater , mas acho q este teu report de chorao é so mesmo pra querer punir qm tu n gostas sem um fundamento decente
outra coisa , sabes q n é permitido conversar por discord enquanto tas na cidade . Admins podem verificar
Caga bro , em nenhum momento saí de rp , so saí depois de eles terem saido , e sobre o car ramming eu em nenhum momento bati no carro deles como da pra verificar no clip , eu tava no carro verde e n no azul , enfim , este pessoal q quer fuder os outros mas sem a pessoa ter feito nd contra as regras é lixado hahapenso que o senhor Jusvaldo tenha falado bem !
Alem de te enterrares a força toda tens a lata de dizer que nao saiste do rp?Caga bro , em nenhum momento saí de rp , so saí depois de eles terem saido , e sobre o car ramming eu em nenhum momento bati no carro deles como da pra verificar no clip , eu tava no carro verde e n no azul , enfim , este pessoal q quer fuder os outros mas sem a pessoa ter feito nd contra as regras é lixado haha
caso n tenhas olhos pra ler as coisas em condicoes , eu disse q saí de rp após eles terem saido ao falar " que javardice q fizeste la em cima " mas olha criticas dos outros vir aos reports q n lhes diz respeito mas tu vens aqui reclamar tbm n sei pra quê , foste da policia foste logo pra fora em poucos dias por seres javardao , foste pra staff tbm so pra ter grand coins n ? haha . Faz um favor n venhas mandar vir aos reports q n te diz respeito n tou pra aturar putos q fazem vdm na praca por causa da namorada tar a fazer meta .Alem de te enterrares a força toda tens a lata de dizer que nao saiste do rp?
no momento que falas de metagaming tas a sair do rp com a policia ahaah meu deus ! tive que comentar para te alertar as coisas ruins que falas ahaah