By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!tava a dar scout e dispararam do nada se for preciso meto 10min de clipPelo o video que vi falta ai algumas partes ! nao é normal de as pessoas dispararem do nada, tem que haver algo por trás !!!
Ja nao posso ouvir musica em paz?Eu curto e que metes sempre musica nos clips, por qual razao sera![]()
Eu só vejo um gajo a dar provoking e outro a dar um disparo para o ar como aviso, antes disto o jogador do carro verde andou a dar car ramming e a insultar.Pelo o video que vi falta ai algumas partes ! nao é normal de as pessoas dispararem do nada, tem que haver algo por trás !!!
Mete ai o POV onde faço isso ainda bem que tenho 10 minutos de clip, dizes disparar para o ar???? Acertou no carro sem querer? Tas todo queimadoEu só vejo um gajo a dar provoking e outro a dar um disparo para o ar como aviso, antes disto o jogador do carro verde andou a dar car ramming e a insultar.
Todos os sons???? como e que tiro musica de um clip??? O formato diz que tem de ter som e tem e so ver os icones na cabeça e nenhum deles falaApos analisar POV apresentada.
O ID 6461 tem 6 horas para colocar POV com todos os sons.
Caso contrario ira ser Rejeitado.
Cumprimentos.