Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
15518
Players nickname
Cleberson Prudente
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Jul 21, 2022
Time
17:00
Proofs
https://ibb.co/Kjy1Xvj

Cleberson Prudente

Player
Player
Venho por meio desta solicitar encarecidamente a analise do meu ban que tomei na data de hoje devido a uma transação de 9 milhões feita no dia 17 através de transferência, sempre fiz um RP limpo, nunca fui xenofóbico, toxico, nunca recebi um aviso no RP nem desrespeitei a ADM nunca recebi uma multa se quer , foi realmente por não recordar da regra nunca agi de má fé... peço encarecidamente analisar isso e se possível me dar uma chance sobre o ocorrido, inclusive ia me candidatar a Diretor Nacional.

Obrigado e aguardo a analise

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Normalmente ate para se candidatar para Diretor Nacional deve se saber pelo menos as regras gerais.

Cleberson Prudente

Player
Player
Murder sempre fiz um rp limpo como voce pode ter visto em toda minha historia de server , e minha historia vale muito mais que o dinheiro na conta tenha certeza, Aceito sim se essa e a condição

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Você quebrou duas regras:
1.7 É proibido transferir propriedade como presente (Incluindo sapatos com néon), cujo o preço total exceda $5.000.000. (É permitido receber $5.000.000 e transferir $5.000.000 por dia)(É permitido levantar/depositar dinheiro da/para o balanço financeiro da Família) | Ban de 60 dias.
1.9 É proibido evitar o nosso sistema de venda/compra. Se evitar as taxas (ex. vender/comprar/negociar casas/items/carros/roupas por 1000$ e depois receber o dinheiro) | Ban de 60 dias.

O ban poderá ser retirado apenas recorrendo a money wipe.
Tem 24h para aceitar/rejeitar.​

Cleberson Prudente

Player
Player
AC
Você quebrou duas regras:
1.7 É proibido transferir propriedade como presente (Incluindo sapatos com néon), cujo o preço total exceda $5.000.000. (É permitido receber $5.000.000 e transferir $5.000.000 por dia)(É permitido levantar/depositar dinheiro da/para o balanço financeiro da Família) | Ban de 60 dias.
1.9 É proibido evitar o nosso sistema de venda/compra. Se evitar as taxas (ex. vender/comprar/negociar casas/items/carros/roupas por 1000$ e depois receber o dinheiro) | Ban de 60 dias.

O ban poderá ser retirado apenas recorrendo a money wipe.
Tem 24h para aceitar/rejeitar.​
Aceito sim Murder, como disse a historia da cabeca e muito maior que qualquer valor em conta

Aceito

Status
Not open for further replies.
Top Bottom