eu gostaria de ver o ponto de vista dessa pessoa eu sinto que ele está usando algo para se atrasar, pois esse atraso não é normal
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Ia tirar pov a um evento que fui lá ganhar um ponto pá familiahttps://cdn.discordapp.com/attachments/937776325085765653/1007980039385645156/Screenshot_43.png apparently he never records pov xD
Infelizmente os chorões atribuíram te um ban de 30 dias praticamentesão todos bons mas é só chorões
Não me importo por issoInfelizmente os chorões atribuíram te um ban de 30 dias praticamente
Xd how can u lag that bad ? Like with new update if u have high ping u can’t join the events idk it’s strange I’m pretty sure he is using something like xlag o clumsy what ever this programs are calledhttps://cdn.discordapp.com/attachments/937776325085765653/1007980039385645156/Screenshot_43.png apparently he never records pov xD
Hahaha so funny didn’t laughBut you are very bad, nem com a pic acertas no boneco xD
isso explica o pq da vpn n dar nos informalsXd how can u lag that bad ? Like with new update if u have high ping u can’t join the events idk it’s strange I’m pretty sure he is using something like xlag o clumsy what ever this programs are called
who said we lost ? i killed him can u open ur eyes?Não chora copido só por perderes um não precisas de encher a piscina do vizinho ok se a net do homem é má aceitas e pronto n precisas de chorar pq a net dele faz lhe fazer tps e essas merda
Quando tu não estás a par da situação devias simplesmente ficar calado para não falares merda. Ele não entrou e saiu só para fazer o ponto, ele andava pela evento de arma na mão e disparou para nós.Este Bonifacio queixa-se, do rapaz entrar e sair do evento, sem armas, nao disparar um tiro, e ele nao matar.
Voces sao so anedotas.
Andarem a punir jogadores por causa disto, é andar à caça aos fastasmas.
Basta ver meia duzia de clips destas duas familias, para perceber porque é que toda a gente foge deste servidor a 7 pés e diz que é so cheaters.