Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
22
Date of violation
Aug 29, 2022
Time of violation
15.00
Proofs
https://youtu.be/XwBlDb7md7s

David Sixty

Player
Player
É tão scumbag mataram propria gang no HQ para roubar um painel e veio m dar report por entrar com o carro la e nao ter feito mais nada. Eu podia ir pedir para entrar na gang ou reviver o meu amigo que eles mataram. O clip esta editado em todo caso e nem 1 minuto tem por isso. Aqui se ve frustração desta criança por não conseguir atingir os seus objetivos NEM COM DINHEIRO irl investido no jogo lol

Cupido Prada

Vibing
Player
É tão scumbag mataram propria gang no HQ para roubar um painel e veio m dar report por entrar com o carro la e nao ter feito mais nada. Eu podia ir pedir para entrar na gang ou reviver o meu amigo que eles mataram. O clip esta editado em todo caso e nem 1 minuto tem por isso. Aqui se ve frustração desta criança por não conseguir atingir os seus objetivos NEM COM DINHEIRO irl investido no jogo lol
como o clipe é editado? o clipe não é editado pois a regra diz que você não pode entrar em uma gangue hq simples como aquele idiota

Cupido Prada

Vibing
Player
e como ele é o líder de uma unff org, ele deve avisar a família, pois outras pessoas estão recebendo

Gaspar Drip

Player
Player
Boas Cupido Bozo.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.
POV tem de mostrar o RP por completo.
Tem
24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cupido Prada

Vibing
Player
Boas Cupido Bozo.
Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação.
POV tem de mostrar o RP por completo.
Tem
24 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.
não teve rp ele entra aleatoriamente em hq eu acho que ele veio para roubar carros ou alguma coisa

Status
Not open for further replies.
Top Bottom