depois que eu cumpri com suas exigências, eles me mataram sem motivo
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!metagaming significa usar informações ic ooc que informações eu estava dando? eu não disse a eles minha localização ou qualquer coisa?e clip de 1 minuto ? E o metagomas?
ja vi pessoas a ser punidas so por estar no discord sem passar infometagaming significa usar informações ic ooc que informações eu estava dando? eu não disse a eles minha localização ou qualquer coisa?
e isso é errado leia o que significa metagamingja vi pessoas a ser punidas so por estar no discord sem passar info
Ora nem maisja vi pessoas a ser punidas so por estar no discord sem passar info
Se nao e metagaming entao e o que ? Estas no discord e nao tens direito, os outros sao punidos por o mesmo entao tambem deveras ser punido por issoe isso é errado leia o que significa metagaming
sim eu sei o que significa é passar informação ooc para ice isso é errado leia o que significa metagaming
pov é meu lol essa é minha conta twink xdA reclamação nao pode ser feita com o pov de outra pessoa
Primeiro acho que tenho pov dessa situação segunda tu nesse aspecto nem devias fazer report pois só mostraste a parte que te interessa mas aguarda um pouco que eu já meto a parte do gozo e no fear e de fazeres tempo para os teus amigos chegarem tanto que chegou um deles depois ainda te mandaram correr o que nem disso fizes te cagaste para cenadepois que eu cumpri com suas exigências, eles me mataram sem motivo
eu ja fui punido com metagaming so por estar no discord e falar merdas que nao tem a ver com o jogo continuação de uma boa noite.metagaming significa usar informações ic ooc que informações eu estava dando? eu não disse a eles minha localização ou qualquer coisa?
concordo , n sabem fazer as merdas nao façameu ja fui punido com metagaming so por estar no discord e falar merdas que nao tem a ver com o jogo continuação de uma boa noite.
a pov tem de ter no minimo 1 minuto
falou portugues milagre , tradutor nao vale1 min pov espero que isso te faça feliz idiota
e quem é vc? um administrador?falou portugues milagre , tradutor nao vale