Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2370
Players nickname
pablo juarez
Suspect ID
000000
Date of violation
Aug 30, 2022
Time of violation
17.02
Proofs
https://youtu.be/K14x4kd5A24

careca

Player
Player
metagaming significa usar informações ic ooc que informações eu estava dando? eu não disse a eles minha localização ou qualquer coisa?
ja vi pessoas a ser punidas so por estar no discord sem passar info

krakenpt96

Player
Player
depois que eu cumpri com suas exigências, eles me mataram sem motivo
Primeiro acho que tenho pov dessa situação segunda tu nesse aspecto nem devias fazer report pois só mostraste a parte que te interessa mas aguarda um pouco que eu já meto a parte do gozo e no fear e de fazeres tempo para os teus amigos chegarem tanto que chegou um deles depois ainda te mandaram correr o que nem disso fizes te cagaste para cena

Diogo Delacroixx

Player
Player
metagaming significa usar informações ic ooc que informações eu estava dando? eu não disse a eles minha localização ou qualquer coisa?
eu ja fui punido com metagaming so por estar no discord e falar merdas que nao tem a ver com o jogo continuação de uma boa noite.
a pov tem de ter no minimo 1 minuto

Jah Carey

Player
Player
Após analisar o pedido, decidi rejeitar a reclamação.

Motivo :
- Após a análise não foi possível ver uma infração por parte do jogador reportado.
Foi-lhe pedido de correr em duas linguas e passado 5 segundos apos as demands eles comecaram a disparar.

Rejeitado

Status
Not open for further replies.
Top Bottom