O mesmo fica a matar toda gente que passa sem razao varias vezes. No meu caso matou me 3x sem abordagem e pra mais na cidade
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Eu ? Gostava de ver essa POV porque duvido que tenhas isso de certeza !Primeiro insultas a minha mae e por ser dos 100 respeito, depois eu fico aziado voltas outra vez para provocar. Não estou arrependido em nada mas como e obvio nao vais colocar a parte que insultas os meus familiares. Aguardo puniçao
Quando que estive em luta e quando voltei a ''luta''?6.7 Se for morto, não pode voltar para a luta dentro de 15 minutos. | AVISO
Sem razao? deram-te demands para sair porque querias roubar os paineis e tu ignorasteO mesmo fica a matar toda gente que passa sem razao varias vezes. No meu caso matou me 3x sem abordagem e pra mais na cidade
LOOOOOOL roubar paneis que tinham acabados de ser plantados ? Cada um pior que o outro LOL e qual a parte que deram a demand pra sair ? disse pra sair e nem deu 5 segundos lolSem razao? deram-te demands para sair porque querias roubar os paineis e tu ignoraste