favor fazer o rapazinho ler as regras sff
By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Es alto boneco tropa....favor fazer o rapazinho ler as regras sff
vai la ver se chove o homenzao do forum!!!Es alto boneco tropa....
ta o rapaz ai sem dizer nada e voces vao provocar?
Servidor é portugues mas é livre para todos,e ele ate é dos estrangeiros que fala mais portugues...o servidor vai cair cada vez mais por pessoas como tu...
sempre a procura de reports e queimar os outros, seu boneco
Já comigo foi igual.. este gajo curte de se ir meter com esta quieto sempre.Es alto boneco tropa....
ta o rapaz ai sem dizer nada e voces vao provocar?
Servidor é portugues mas é livre para todos,e ele ate é dos estrangeiros que fala mais portugues...o servidor vai cair cada vez mais por pessoas como tu...
sempre a procura de reports e queimar os outros, seu boneco
mano banir? tas bem? ele leva mute e aprende a regra simples quanto isso, se a malta nao se der para burra quando n tem razao para mim nunca ha estrilho, mas para os espertinhos com a mania eu resolvo aqui mm, tudo o resto resolvo sempre em rp, e nao dou snipes nem ando a fuder o trabalho dos outros :*Já comigo foi igual.. este gajo curte de se ir meter com esta quieto sempre.
É triste andares sempre a procura de banir pessoal só por seres um merdas e um saco de pancada no servidor, deixa de ser frustrado e aproveita o servidor, faz te tanta comichão assim o rapaz falar espanhol? Deves querer jogar sozinho para poderes dizeres que és alguém.
aprender a regra? n e por levar mute que no dia seguinte vai saber falar portuguesmano banir? tas bem? ele leva mute e aprende a regra simples quanto isso, se a malta nao se der para burra quando n tem razao para mim nunca ha estrilho, mas para os espertinhos com a mania eu resolvo aqui mm, tudo o resto resolvo sempre em rp, e nao dou snipes nem ando a fuder o trabalho dos outros :*
ahahahaha ele é mesmo alto boneco, nao ganha nada em vir fazer report porque o outro nao fala portugues, ainda mais quem tava quieto...ele é muito tristeaprender a regra? n e por levar mute que no dia seguinte vai saber falar portugues
mas vai saber que a regra existe ou nao viste o clipe? de ele a armar-se em esperto que nao existe regra?!aprender a regra? n e por levar mute que no dia seguinte vai saber falar portugues
tu é que es o rei de teclado nas maos... e mais nao digo... um abrunho no meio dos olhos era poucoahahahaha ele é mesmo alto boneco, nao ganha nada em vir fazer report porque o outro nao fala portugues, ainda mais quem tava quieto...ele é muito triste
So es obrigado a falar a lingua defenida do server nas green zones , se falares outra lingua fora das green zones podeso servidor é livre mas tens de falar em portugues... se nao tirem a regra o rapazinho que nao se arme em esperto para a proxima...