Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
15882
Players nickname
careca killer
Administrators nickname
muder swayze
Date
Dec 3, 2022
Time
00:00
Proofs
https://imgur.com/Y76cSAu

bald killer

Player
Player
Joined
Oct 20, 2022
Messages
124
Boas, Fui banido pela regra 2. Primeiro, não me podia chamar "careca killer", por isso presumi que nao me podia chamar "careca" então troquei para "caleca" e se me dizem que ninguem se chama "caleca" eu digo que á exemplos na administração onde a regra não é seguida por exemplo o Administrador Nox Boreas (atenção não é nenhum tipo de ataque este exemplo so venho tentar entender o porque de ser banido 30 dias por um nome que ja nao significa o mesmo apesar de ser semelhante para a mais facil comunicação visto que tenho o mesmo nome ha cerca de 7 meses) penso que um warn seria mais adequado que um ban de 30 dias peço então uma solução alternativa.
Cumprimentos,
Careca Killer.
 

Vulkaros

Player
Player
Joined
Sep 4, 2022
Messages
86
Acho injusto o ban, ainda mais o tempo que é, simplesmente porque tem um nome (que utiliza já há imenso tempo), que não é aceite pela equipa da administração. Há aí gente a fazer coisas realmente más e tóxicas para o servidor em um geral que permanecem sem punição.
 

Pietro Nardelli

Server Administrator
Server Administrator
Joined
Mar 23, 2022
Messages
1,020
Acho injusto o ban, ainda mais o tempo que é, simplesmente porque tem um nome (que utiliza já há imenso tempo), que não é aceite pela equipa da administração. Há aí gente a fazer coisas realmente más e tóxicas para o servidor em um geral que permanecem sem punição.
ora nem mais..
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,672
Foi avisado várias vezes, ignorando os pedidos da administração e quando finalmente decidiu alterar o nome, colocou um nome inadequado.
A duração do ban será reduzida para 7 dias.
Depois do ban acabar, se voltar a colocar um nome inadequado, a punição será reatribuida com o dobro da duração.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom