By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Roger não quero entrar em discussões aqui muito menos contigo, que gosto de falar contigo IG onde é mais simples e nos entendemos melhor, mas tu sabes bem que não podem andar a revistar pessoas no Black Market, seja raid ou não, nunca foi assim, o máximo que a polícia podia fazer numa raid é revistar os carros que estão no BM, e teria que ser depois de começarem a raid, e antes de começar o tiroteio, ou depois caso consigam matar os gangs todos e o tempo não tenha acabado, NUNCA durante o tiroteio, NUNCA antes de começarem o ataque e NUNCA depois de o tempo acabar, agora revistar pessoas nunca foi assim, senão daria aos gangs a possibilidade de vos fazer o mesmo de volta, o que também não se pode, senão sabes bem que ia ser uma rebaldaria do caraçasAs orgs legais estão autorizadas a fazer 3x por semana rusga ao gueto. Tu foste abordado nas traseiras do blackmarket e fugiste. Quando te revistei a pedido dos meus colegas tinhas vários itens ilegais.
Roger não quero entrar em discussões aqui muito menos contigo, que gosto de falar contigo IG onde é mais simples e nos entendemos melhor, mas tu sabes bem que não podem andar a revistar pessoas no Black Market, seja raid ou não, nunca foi assim, o máximo que a polícia podia fazer numa raid é revistar os carros que estão no BM, e teria que ser depois de começarem a raid, e antes de começar o tiroteio, ou depois caso consigam matar os gangs todos e o tempo não tenha acabado, NUNCA durante o tiroteio, NUNCA antes de começarem o ataque e NUNCA depois de o tempo acabar, agora revistar pessoas nunca foi assim, senão daria aos gangs a possibilidade de vos fazer o mesmo de volta, o que também não se pode, senão sabes bem que ia ser uma rebaldaria do caraças
o novo FIB tudo é possível podem tudo... ate vdm dentro de uma HQ, sobre proteção divina....Eu entendo, mas também antigamente não havia essa permissão da ruga ao gueto 3x por semana. Se não somos autorizados a ir ao blackmarket, o curator tem que nos avisar a dizer que não podemos entrar lá sem ser em raid.
Pois eu entendo que haja essas dúvidas pela nova regra das rusgas ao gueto, mas o BM é uma GZ e sabes bem que ia ser uma selva do caraças se vocês pudessem actuar no Black market sem ser durante uma Raid, ia ser basicamente raid ao BM o dia todo non-stop, até tendas e fogueiras iam montar alguns, imagina só a caixa de Pandora que estarias a abrirEu entendo, mas também antigamente não havia essa permissão da ruga ao gueto 3x por semana. Se não somos autorizados a ir ao blackmarket, o curator tem que nos avisar a dizer que não podemos entrar lá sem ser em raid.
oh jonh rambo especial de elite das hqs e f1s, põe a mão na consciência e apaga a conta do fórum, se eu fizesse metade da merda que fazes n tinha coragem p ter aqui conta ativa, noção páOh chorao Lord CABLAC, antes de falares de mim lava a boca por favor.