Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
3345
Players nickname
CarrilhoG Sixty
Suspect ID
9166/ 423/ 338
Date of violation
Apr 11, 2022
Time of violation
18:15
Proofs
https://youtu.be/23WQLVB227o

CarrilhoG

Player
Player
Joined
Mar 16, 2022
Messages
8
Fui morto e abordado apos uma rusga ao mercado negro semn qualquer evento anunciado ou algo do genero
A pedido de admins fiz este report
 

Roger Sanches

Leader
Leader
Joined
Aug 13, 2021
Messages
81
As orgs legais estão autorizadas a fazer 3x por semana rusga ao gueto. Tu foste abordado nas traseiras do blackmarket e fugiste. Quando te revistei a pedido dos meus colegas tinhas vários itens ilegais.
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
As orgs legais estão autorizadas a fazer 3x por semana rusga ao gueto. Tu foste abordado nas traseiras do blackmarket e fugiste. Quando te revistei a pedido dos meus colegas tinhas vários itens ilegais.
Roger não quero entrar em discussões aqui muito menos contigo, que gosto de falar contigo IG onde é mais simples e nos entendemos melhor, mas tu sabes bem que não podem andar a revistar pessoas no Black Market, seja raid ou não, nunca foi assim, o máximo que a polícia podia fazer numa raid é revistar os carros que estão no BM, e teria que ser depois de começarem a raid, e antes de começar o tiroteio, ou depois caso consigam matar os gangs todos e o tempo não tenha acabado, NUNCA durante o tiroteio, NUNCA antes de começarem o ataque e NUNCA depois de o tempo acabar, agora revistar pessoas nunca foi assim, senão daria aos gangs a possibilidade de vos fazer o mesmo de volta, o que também não se pode, senão sabes bem que ia ser uma rebaldaria do caraças
 

Roger Sanches

Leader
Leader
Joined
Aug 13, 2021
Messages
81
Roger não quero entrar em discussões aqui muito menos contigo, que gosto de falar contigo IG onde é mais simples e nos entendemos melhor, mas tu sabes bem que não podem andar a revistar pessoas no Black Market, seja raid ou não, nunca foi assim, o máximo que a polícia podia fazer numa raid é revistar os carros que estão no BM, e teria que ser depois de começarem a raid, e antes de começar o tiroteio, ou depois caso consigam matar os gangs todos e o tempo não tenha acabado, NUNCA durante o tiroteio, NUNCA antes de começarem o ataque e NUNCA depois de o tempo acabar, agora revistar pessoas nunca foi assim, senão daria aos gangs a possibilidade de vos fazer o mesmo de volta, o que também não se pode, senão sabes bem que ia ser uma rebaldaria do caraças

Eu entendo, mas também antigamente não havia essa permissão da ruga ao gueto 3x por semana. Se não somos autorizados a ir ao blackmarket, o curator tem que nos avisar a dizer que não podemos entrar lá sem ser em raid.
 

Jacinto Balde

Player
Player
Joined
Feb 16, 2022
Messages
32
Eu entendo, mas também antigamente não havia essa permissão da ruga ao gueto 3x por semana. Se não somos autorizados a ir ao blackmarket, o curator tem que nos avisar a dizer que não podemos entrar lá sem ser em raid.
o novo FIB tudo é possível podem tudo... ate vdm dentro de uma HQ, sobre proteção divina....
 

Johny Cricket

Player
Player
Joined
Jul 23, 2021
Messages
233
Eu entendo, mas também antigamente não havia essa permissão da ruga ao gueto 3x por semana. Se não somos autorizados a ir ao blackmarket, o curator tem que nos avisar a dizer que não podemos entrar lá sem ser em raid.
Pois eu entendo que haja essas dúvidas pela nova regra das rusgas ao gueto, mas o BM é uma GZ e sabes bem que ia ser uma selva do caraças se vocês pudessem actuar no Black market sem ser durante uma Raid, ia ser basicamente raid ao BM o dia todo non-stop, até tendas e fogueiras iam montar alguns, imagina só a caixa de Pandora que estarias a abrir
 

shina

Player
Player
Joined
Jan 29, 2022
Messages
335
Oh chorao Lord CABLAC, antes de falares de mim lava a boca por favor.
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
Oh chorao Lord CABLAC, antes de falares de mim lava a boca por favor.
oh jonh rambo especial de elite das hqs e f1s, põe a mão na consciência e apaga a conta do fórum, se eu fizesse metade da merda que fazes n tinha coragem p ter aqui conta ativa, noção pá
 

Maze Pluxury.

Player
Player
Joined
Feb 7, 2022
Messages
166
Reclamação rejeitada!

Nota:

O FIB pode ir ao BM revistar pessoas em situações que começaram antes, mas se eu vejo alguem do FIB a acampar o BM vai ser PUNIDO!

 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom