Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
17452
Players nickname
Kunanga Jrrrr
Administrators nickname
Eduardo Pereira
Date
Aug 5, 2022
Time
15:41
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/161909/

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339
Boas,

Não acho correto uma pessoa colocar uma POV em que rouba um veiculo de família em que o rapaz esta todo legado eu coloco uma parte de uma POV em que digo na radio " Prefiro manter distancia porque o mesmo esta com problemas de internet ", e muito antes ele bem sabia que a gente andava atras dele, e levo demorgan e warn ainda por cima?

Peço que analisem como deve de ser, e peço desculpa pelo o incomodo!

 

Vieira Scott

Player
Player
Joined
Jul 19, 2022
Messages
20
Boas,

Não acho correto uma pessoa colocar uma POV em que rouba um veiculo de família em que o rapaz esta todo legado eu coloco uma parte de uma POV em que digo na radio " Prefiro manter distancia porque o mesmo esta com problemas de internet ", e muito antes ele bem sabia que a gente andava atras dele, e levo demorgan e warn ainda por cima?

Peço que analisem como deve de ser, e peço desculpa pelo o incomodo!

O mesmo tomou um mute de 120m e deveria levar um demorgan por cr , no fear e vdm , ele nao colocou o clip desde o inicio a atropelar pessoas.
 

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
O mesmo tomou um mute de 120m e deveria levar um demorgan por cr , no fear e vdm , ele nao colocou o clip desde o inicio a atropelar pessoas.
e eu tenho o clip de no minimo 3 pessoas com arma na mao, e mesmo assim ele com arma apontada a passa por cima do que o esta a parar e siga!...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom