Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
1801
Players nickname
stormy calado
Suspect ID
0000
Date of violation
Aug 4, 2022
Time of violation
15:36
Proofs
https://youtu.be/pkip27RQi38

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50
suspect id's :17716 | 18362 | 17452 | 14725

(não deu para meter todos os id's )

Estava a roubar um carro e a firma toda veio atrás de mim a fazer car Ramming.
 
Last edited:

MamaduMetralha

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
149
Podes meter o video todo =) ou é preciso o que estava de jugular meter? ;) demos demmands das vdm temos tudo em vod so nos teus primeiros segundos de video vesse bem o que fazes para fugir no seg 0,15 , passando por cima do homem o mesmo que fizeste comigo antes disso =) Mas so estou a ver
 

careca

Player
Player
Joined
Jul 2, 2022
Messages
115
suspect id's :17716 | 18362 | 17452 | 14725

(não deu para meter todos os id's )

Estava a roubar um carro e a firma toda veio atrás de mim a fazer car Ramming.
regra geral
6.16 Durante o roubo a uma pessoa, carros armados, camões(qualquer tipo de transporte) deverá haver no mínimo 2 carros e 4 pessoas para o parar e roubar. No caso de não pararem, será considerado “Power Gaming”
 

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50
Podes meter o video todo =) ou é preciso o que estava de jugular meter? ;) demos demmands das vdm temos tudo em vod so nos teus primeiros segundos de video vesse bem o que fazes para fugir no seg 0,15 , passando por cima do homem o mesmo que fizeste comigo antes disso =) Mas so estou a ver
vamos ignorar o facto de terem vindo com um carro dos vagos e estranhamente terem os dois carros batido contra mim e de nos últimos segundos do vídeo um carro vermelho me bater fazendo o carro ficar preso no parque. Sem contar com a chance de alguns de vocês terem os membros da org ligados. Tens razão enquanto ao uso de discord mas será que vocês não o usaram também.
 
Last edited:

KunangaJr_Tv

Player
Player
Joined
Apr 1, 2022
Messages
339

vou ser muito sincero das vezes que se calhar que eu bati para ti, estavas todo legado, tu literalmente estavas na minha frente e do momento para o outro ias para tras, ate te dei espaço para nao te bater, tem aqui o video como podes comprovar !
 

_stormy_

Player
Player
Joined
May 8, 2022
Messages
50

vou ser muito sincero das vezes que se calhar que eu bati para ti, estavas todo legado, tu literalmente estavas na minha frente e do momento para o outro ias para tras, ate te dei espaço para nao te bater, tem aqui o video como podes comprovar !
Podia estar legado mas e no segundo 0:21 tu viste que eu tava atras e viste porque lado eu estava a ir e mesmo assim viraste o teu carro para o lado que eu seguia.
 

Eduardo Pereira

Senior State Curator & Curator of Media
Senior Administrator
Joined
Jan 31, 2022
Messages
597
Boas
Reclamação Aceite

O ID 17452 será punido com Warn por Regras Gerais 6.15
O ID 18362 será punido com Demorgan 180 minutos por Mass Car Ramming
O ID 14725 será punido com Demorgan 120 minutos por Car Ramming
O ID 17716 será punido com Demorgan 120 minutos por Car Ramming
O ID 108 será punido com Demorgan 120 minutos por Car Ramming
O ID 1801 será punido com Mute 120 minutos por Metagaming

FECHADO
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom