Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9213
Players nickname
Tsuky Superbock
Suspect ID
86
Date of violation
Sep 6, 2022
Time of violation
16:16
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=9kIpxIqhU9o

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
boas tardes gostaria de visualizar a pov do id 86 na cland das 16:05, o mesmo leva mais de 100 de dano e n morre"
"Ele" diz fumar Droga se for Coca recebes 100hp qnd termina e durante o efeito a vida vai subindo para 50hp dps disso n sobe mais mas não custa nada esperar. e ver a pov qnts vez eu já levei 1 tiro de rev acabo fumar uma coca e fico 100hp só saber usar no tempo certo.
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415


Tenho contactos na Colômbia daí ter uma cocaína especial, não queria revelar o segredo mas teve que ser...
A tua vida nunca regenerou em nenhum momento devido a droga, nem sequer tavas parado.
Mas boa tentativa de gravar em baixa qualidade para esconder o silent aim.. enganar os admins dá ban.
0:26seg ta a 2 hits de morrer e leva 3 hits:
Apartir daí leva mais hits e deixa de registar.. só nao ve quem nao quer
 
Last edited:

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
A tua vida nunca regenerou em nenhum momento devido a droga, nem sequer tavas parado.
Mas boa tentativa de gravar em baixa qualidade para esconder o silent aim.. enganar os admins dá ban.
Ahahahahahahahahahahahahahahahaa fds Bolota asserio. Olha estou cansado e vou te ser sincero ou vai fazer filha ou vai tratar da tua. Sinceramente chega a ser cansativo, a quantos gajos já chamas te de cheater? Sinceramente
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
AHAHAHAHH que grande boneco que me saís-te Mr.clumsy, todos os meus povs são gravados nesta qualidade pois eu não gasto o meu dinheiro a comprar placas graficas de 3 em 3 anos. Tenho pov de todos os eventos que fui e não tenho nada a esconder, ao contrário de ti que tinhas configs de clumsy e etc... Vai ver o big brother ouvi dizer que vai começar uma nova temporada
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
A tua vida nunca regenerou em nenhum momento devido a droga, nem sequer tavas parado.
Mas boa tentativa de gravar em baixa qualidade para esconder o silent aim.. enganar os admins dá ban.
Eu consigo vê lá a subir ao não vê quem quer pra de ser estranho.
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
A tua vida nunca regenerou em nenhum momento devido a droga, nem sequer tavas parado.
Mas boa tentativa de gravar em baixa qualidade para esconder o silent aim.. enganar os admins dá ban.
0:26seg ta a 2 hits de morrer e leva 3 hits:
Apartir daí leva mais hits e deixa de registar.. só nao ve quem nao quer
aí bicalho bicalho
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
bicalho arranja maneira de pagar as casas e os negócios por 60 dias q se continuas assim n duras muito.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
bicalho arranja maneira de pagar as casas e os negócios por 60 dias q se continuas assim n duras muito.
Ta calado clout chaser estranho, volta mazé para os diablos e ve se paras de chorar, tanta merda e nem sabias que a coca regenera ganha vergonha na cara, prefiro ser um bot do crl do que usar alguma merda
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
Ta calado clout chaser estranho, volta mazé para os diablos e ve se paras de chorar, tanta merda e nem sabias que a coca regenera ganha vergonha na cara, prefiro ser um bot do crl do que usar alguma merda
acabaste por escolher os dois menino bicalho
 

LeeTuf

Player
Player
Joined
Apr 6, 2022
Messages
80
so para avisar que aqui os ciganos tem pov de levares mais de 100 de dano, ai bicalho bicalho e eu a pensar que tavas so lagado.
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
so para avisar que aqui os ciganos tem pov de levares mais de 100 de dano, ai bicalho bicalho e eu a pensar que tavas so lagado.
és um boneco foste banido por não saberes controlar a tua raiva e agora vens para aqui mandar letra enterra-te sff
 

Tomas Perera

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
175
Solicito ao ID 86 que apresente POV com melhor qualidade, possibilitando a analise, dentro de 12 horas.
Caso contrario não será aceite
Continuação.
 

Marroquino

Player
Player
Joined
Jun 5, 2022
Messages
186
Solicito ao ID 86 que apresente POV com melhor qualidade, possibilitando a analise, dentro de 12 horas.
Caso contrario não será aceite
Continuação.
melhor qualidade???? ja e obrigatorio gravar e perder fps, eu que jogo a 35 fps a gravar na minima qualidade se começarem a pedir mais qualidade nem vale a pena jogar aqui vou dedicar me ao minecraft
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom