Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
9213
Players nickname
Tsuky Superbock
Suspect ID
86
Date of violation
Sep 6, 2022
Time of violation
16:16
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=9kIpxIqhU9o

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Pa quando se está com coca recupera vida, nada melhor que seres tu próprio a experimentar e perceberes isso
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
recupera se vida até a meia vida não a vida toda mas experimenta para saberes a velocidade e essas cenas
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
ouvi flr nisso, um novo update q vinha aí, tmb ouvi flr q ia ser escolhido 1 jogador para testar para ver se n encontrava nenhum bug, pelos visto foi o bicalho
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
ouvi flr nisso, um novo update q vinha aí, tmb ouvi flr q ia ser escolhido 1 jogador para testar para ver se n encontrava nenhum bug, pelos visto foi o bicalho
Isso já existe a bue irmão e qualquer 1 pode fazer
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Eu como advogado da família Balenciaga aconselho o a experimentar até se quiser posso ser eu a ensinar lhe como Personal Trainner
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
ah pois se calhar aqls 2 tiros q nem dano deram foi pq ele tava a regenerar se
 

Tomas Perera

Player
Player
Joined
May 9, 2022
Messages
175
Peço ao ID 86 que apresente POV da seguinte situação de forma a obter esclarecimentos
Tem 12 HORAS para o fazer , caso contrário será punido

Cumprimentos
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
ah pois se calhar aqls 2 tiros q nem dano deram foi pq ele tava a regenerar se
Mas já estou a ver que não estás num bom dia eu fico de te ensinar até me admira os Dior não te terem ensinado, uma das famílias mais fortes que já passou neste servidor
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
e se vires dei lhe 2 tiros q n deram dano xD
Isso nem a nenhum cheat para isso mesmo que se esteja em God mode pelo que vi aparece o dano a sair do corpo mas eu depois dou te uma mãozinha ao menos pra aprenderes mais sobre a coca
 

Arya Savage

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
415
Eu como advogado da família Balenciaga aconselho o a experimentar até se quiser posso ser eu a ensinar lhe como Personal Trainner
Funciona com todos ou é preciso carregar no insert e activar?
É para um amigo
 

Tsuky

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
123
Isso nem a nenhum cheat para isso mesmo que se esteja em God mode pelo que vi aparece o dano a sair do corpo mas eu depois dou te uma mãozinha ao menos pra aprenderes mais sobre a coca
falei em cheats?
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom