Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8204 / 24395
Players nickname
Derick_Taylor
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Dec 11, 2022
Time
19:24
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/269582/

FelixGokhan

Player
Player
Boa noite.
Levei Ban permanente porque paguei 200 sumos na minha conta principal e os sumos eram para a minha conta secundária.
Quero pedir imensas desculpas pelo sucedido, no momento nem associei que o que estava a fazer era interacção de contas.
Não me importo de levar Money Wipe como punição, só quero é poder voltar a jogar nesta cidade.
Tenho muito tempo, dinheiro e suor investido nesta cidade e não queria perder tudo.
Já aqui estou à uns 9/10 meses e nunca levei uma punição grave, pode ver pela minha lista de punições.
Estou mesmo arrependido do que se sucedeu e prometo não voltar a acontecer.
Obrigado.

Ira Kay

Player
Player
Não pareceu nada arrependido no decorrer do próprio thread nem se quer mostrou a humildade de admitir no decorrer do mesmo, tendo inclusive destilado alguns insultos sobre mim tais como burro e por ai fora que foi quem reportou a quebra de regras, mas achei engraçado a mudança radical agr da forma de escrever.
Ate a pouco tempo tentou passar a ideia que lhe andei a oferecer sumos, portanto nao sei ate que ponto podemos acreditar nas palavras que escreve.
Mas ainda assim façam la a vontade ao homem uma segunda oportunidade, money wipe ao 1m que ele deixou la so pra nao levar ban por evade xD

rG8

Player
Player
Axo que nao faz qualquer sentido punir um jogador desta maneira por comprar sumos , sinceramente. Qndo vejo aqui players com coisas mais graves e apenas levam demorgan e warn por amor de deus...

Status
Not open for further replies.
Top Bottom