Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8204 / 24395
Players nickname
Derick_Taylor
Administrators nickname
Murder Swayze
Date
Dec 11, 2022
Time
19:24
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/269582/

FelixGokhan

Player
Player
Joined
Apr 7, 2022
Messages
46
Boa noite.
Levei Ban permanente porque paguei 200 sumos na minha conta principal e os sumos eram para a minha conta secundária.
Quero pedir imensas desculpas pelo sucedido, no momento nem associei que o que estava a fazer era interacção de contas.
Não me importo de levar Money Wipe como punição, só quero é poder voltar a jogar nesta cidade.
Tenho muito tempo, dinheiro e suor investido nesta cidade e não queria perder tudo.
Já aqui estou à uns 9/10 meses e nunca levei uma punição grave, pode ver pela minha lista de punições.
Estou mesmo arrependido do que se sucedeu e prometo não voltar a acontecer.
Obrigado.
 

Ira Kay

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
114
Não pareceu nada arrependido no decorrer do próprio thread nem se quer mostrou a humildade de admitir no decorrer do mesmo, tendo inclusive destilado alguns insultos sobre mim tais como burro e por ai fora que foi quem reportou a quebra de regras, mas achei engraçado a mudança radical agr da forma de escrever.
Ate a pouco tempo tentou passar a ideia que lhe andei a oferecer sumos, portanto nao sei ate que ponto podemos acreditar nas palavras que escreve.
Mas ainda assim façam la a vontade ao homem uma segunda oportunidade, money wipe ao 1m que ele deixou la so pra nao levar ban por evade xD
 

rGil8

Player
Player
Joined
Apr 16, 2022
Messages
8
Axo que nao faz qualquer sentido punir um jogador desta maneira por comprar sumos , sinceramente. Qndo vejo aqui players com coisas mais graves e apenas levam demorgan e warn por amor de deus...
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom