Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Approved Candidatura para a equipa de administração

Status
Not open for further replies.

Gaspar Drip

Player
Player
Joined
May 10, 2022
Messages
132
Nome: Rodrigo Gaspar
Idade: 20 anos
Fuso: Lisboa (GMT+1)
Discord: Gaspar.drip#4536

Boa tarde equipa staff, chamo-me Rodrigo Gaspar , estou a fazer esta candidatura com o intuito de ajudar a comunidade, Encontro-me nesta comunidade desde do inicio mas tive um percalço e tive de abandonar esta comunidade durante algum tempo e agora estou de volta.
Vou ser sincero nunca fiz parte de nenhuma equipa de administração no que se trata de servidores de RP, mas já tenho uma boa experiencia com administração pois trabalho no departamento de IT da empresa Maleo. Agora vou falar um pouco sobre as minha qualidades e defeitos, sou uma pessoa que gosta de ajudar, sou uma pessoas engraçada, as vezes considero-me uma pessoa trapalhona, sou muitas das vez desarrumado, mas tenho um principio desde que comecei a trabalhar se temos uma tarefa a fazer mesmo que seja a mais difícil de todas temos de tentar ate conseguirmos alcançar o objetivo.(estou disponível cerca de mais ou menos 8 horas diárias tirando os dias uteis que só consigo umas 3h porque normalmente chego a casa 19:00 do trabalho)
 

Konig Swayze

PT | PT
Curator of the administration
Joined
Feb 2, 2022
Messages
915
Boas Rodrigo
Candidatura ACEITE.

Irá ser contactado pelo Discord, esteja atento ao Discord oficial.

Cumprimentos​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom