Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Suspect ID
699
Date of violation
May 11, 2022
Time of violation
1:07
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=V_RF3UOKBX8

Arya Savage

Player
Player
Boas,
Venho pedir pov request pois morri atras do poste. Podem ver qe o tiro veio do lado esquerdo e eu tava totalmente protegido..

Já sei qe pode existir dsync etc mas ultimamente isto so acontece com os bloco 137 sendo qe muitos jogadores tem comentado isso.

Deixo aqui alguns exemplos

Nao fazem speedboost mas tao sempre todos lagados aos teleports só a andar para o lado.

O que mais se tem visto ultimamente, correm aos teleports..

Podem dizer qe é azia etc mas para mim é mais uma filipa fagulha.

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Mais uma vez que vens para aqui fazer figura de parvo.. Tens que ver o que se passa com a tua VPN, porque para mim a minha malta nao anda aos teleports nem a lagar como eles lagam para ti..

AkumaYokai

Player
Player
Boas,
Venho pedir pov request pois morri atras do poste. Podem ver qe o tiro veio do lado esquerdo e eu tava totalmente protegido..

Já sei qe pode existir dsync etc mas ultimamente isto so acontece com os bloco 137 sendo qe muitos jogadores tem comentado isso.

Nao fazem speedboost mas tao sempre todos lagados aos teleports só a andar para o lado.

Tu tambem ja foste ban por cheats nao sei porque falas dos outros enquanto es igual. xD

Mario Gato

Player
Player
Continuem a espalhar o nosso nome!
Cada Report vosso contra nós só eleva o Ego.. Afinal os „melhores do server“ não conseguem lidar connosco e tem de nos tentar mandar ao charco com Reports..

#Bloco187 #OnTop

*Ps: se eu viesse para aqui por todos os Clips que tenho de mortes assim que até fico paneleiro dos olhos sem saber de onde morri.. Não jogava.. passava a vida no Fórum!

Eusebio

Player
Player
Boas,

Tens aí uns belos clips sim sr.
Esse comando e os analógicos também trazem clumsy?

Este gajo e a maior anedota do servidor...primeiro foi banido por cheats e agora usa comando com aim assist.
Há gente q é má, mas tu abusas....

Arya Savage

Player
Player

Só o alarido qe voces tao a fazer por causa de um pov request já demonstra muita coisa mas enquanto eu jogar vou sempre dar expose aos xiters como foi o bruno ponte, fagulha etc..
Ainda ontem no pov dele eu vi logo qe tinha aim soft (Para quem é cego da para ver o puxao da mira no momento exacto do disparo)

Tamos a falar de um gajo random qe foi sempre farmer e chegou ao primeiro informal e deu 5000 de damage sem saber o qe era uma revovler. O mesmo qe mandou msg a fagulha a perguntar como era o pc check etc.. Ivan eu avisei-te qe mais tarde ou mais cedo o teu dia ia chegar.

Last edited:

Arya Savage

Player
Player
Tu tás literalmente a usar comando com aim assist nos clips que meteste aqui 😂

Isto só dá para rir
Pensava qe eras um gajo mais inteligente tino mas como vais na conversa destes randoms fica aqui o resto dessa biz war.

Continuem a tentar mudar o assunto qe nao vai adiantar de nada.. Ele para mim furou o poste por isso o admin tem todos os motivos para pedir pov. Se fosse comigo eu nem esperava pelo admin pedir ja tinha colocado aqui.

CetoPintor

Player
Player
Pensava qe eras um gajo mais inteligente tino mas como vais na conversa destes randoms fica aqui o resto dessa biz war.

Continuem a tentar mudar o assunto qe nao vai adiantar de nada.. Ele para mim furou o poste por isso o admin tem todos os motivos para pedir pov. Se fosse comigo eu nem esperava pelo admin pedir ja tinha colocado aqui.
Agora a sério, se nao querias que o admin pedisse POV porque nao foste diretamente ter com ele e pedir-lhe a POV? É algo assim tão complicado de se fazer?

Arya Savage

Player
Player
Agora a sério, se nao querias que o admin pedisse POV porque nao foste diretamente ter com ele e pedir-lhe a POV? É algo assim tão complicado de se fazer?
Como podes ver nesta thread feita a 2 dias tentamos resolver sem ser pelo forum e eles comecaram a dar desculpas qe nao sabiam quem era, depois disseram qe era outro id, bla bla bla... Ele nao tinha era pov e tavam a tentar abafar a situaçao.

Sou sempre o primeiro a evitar o forum mas este ivan eu nao tenho duvidas nenhumas e tava a espera deste momento para pedir pov.

Bauer Corleone

Player
Player
Olhando as balas tortas que vc dá eu peço desculpa de ter falado que vc estava com Aim Assist. (parece eu atirando) kkkkkk

Status
Not open for further replies.
Top Bottom