Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
6173
Players nickname
AryaSavage
Suspect ID
699
Date of violation
May 11, 2022
Time of violation
1:07
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=V_RF3UOKBX8

100| Marcolino Amiri

#100%FAM
Player
"
Mas vcs do bloco que tem tanta a certeza que n usam nada pq n colocam logo o POV???:rolleyes:
Olha mais um kakakakakaka
Como podes ver nesta thread feita a 2 dias tentamos resolver sem ser pelo forum e eles comecaram a dar desculpas qe nao sabiam quem era, depois disseram qe era outro id, bla bla bla... Ele nao tinha era pov e tavam a tentar abafar a situaçao.

Sou sempre o primeiro a evitar o forum mas este ivan eu nao tenho duvidas nenhumas e tava a espera deste momento para pedir pov.
Tu evitar forum ? passas o dia aqui

Ivan Kalashnikov

Player
Player
"Tamos a falar de um gajo random qe foi sempre farmer e chegou ao primeiro informal e deu 5000 de damage sem saber o qe era uma revovler. O mesmo qe mandou msg a fagulha a perguntar como era o pc check etc.. Ivan eu avisei-te qe mais tarde ou mais cedo o teu dia ia chegar."

Tens provas de eu mandar mensagem a fagulha? Nunca falei com ela fora de RP, e mesmo assim so interagi com ela umas 2-3 vezes dentro. So vens para aqui falar porcaria. Em relaçao ao "farmer" e etc nem te vou responder, vou te deixar ai a bater cranio.

So meto POV quando um admin requisitar, nao so porque tu queres.

Só o alarido qe voces tao a fazer por causa de um pov request já demonstra muita coisa mas enquanto eu jogar vou sempre dar expose aos xiters como foi o bruno ponte, fagulha etc..
Ainda ontem no pov dele eu vi logo qe tinha aim soft (Para quem é cego da para ver o puxao da mira no momento exacto do disparo)

Tamos a falar de um gajo random qe foi sempre farmer e chegou ao primeiro informal e deu 5000 de damage sem saber o qe era uma revovler. O mesmo qe mandou msg a fagulha a perguntar como era o pc check etc.. Ivan eu avisei-te qe mais tarde ou mais cedo o teu dia ia chegar.

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Após analisar a POV

Solicito ao
ID 699 POV do evento para esclarecer a situação. O mesmo terá 24h para a apresentar ou será punido.

Cumprimentos

Status
Not open for further replies.
Top Bottom