Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
12750
Players nickname
Garik Kadas
Suspect ID
5123
Date of violation
May 11, 2022
Time of violation
19:38
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=HjGtmnutEIE&ab_channel=Garikadas

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Estava a defender o território escondido nos arbustos quando o player apareceu, e ele vê-me de forma suspeita gostaria de obter POV do jogador, visto ele apontar para mim sem eu conseguir ver o id dele, mas ele pelos vistos conseguia ver o meu
 

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
Joined
May 2, 2022
Messages
471
when u get closer to someone even if u are in bushes u can see the id the bushes doesnt hide ur id
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
staffs digam me ao uma cena vocês é que escolhem aa pessoas a quem querem pedir POV não vejo nada de mal mas os staffs também não mas procuram os bans de 30 dia
 

AkumaYokai

Player
Player
Joined
Mar 30, 2022
Messages
55
Ele simplesmente viu o teu ID se consegues ver o dele ele tambem consegue ver o teu xD
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
Estava a defender o território escondido nos arbustos quando o player apareceu, e ele vê-me de forma suspeita gostaria de obter POV do jogador, visto ele apontar para mim sem eu conseguir ver o id dele, mas ele pelos vistos conseguia ver o meu
Esses reports cada vez... Claro q se pode ver o ID da pessoa o passar de perto tb tiveste a ver o ID dele..
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Esses reports cada vez... Claro q se pode ver o ID da pessoa o passar de perto tb tiveste a ver o ID dele..
... ele aponta para mim no alpendre... nao é quando passa perto... aprendam a ver as coisas...
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Tanto que o que ele diz em cima é que eu estava a aer barulho nas ervas nao é que me viu o id... voces acham é que eu nasci ontem
 

Triseu Chups

Player
Player
Joined
Apr 28, 2022
Messages
117
Estava a defender o território escondido nos arbustos quando o player apareceu, e ele vê-me de forma suspeita gostaria de obter POV do jogador, visto ele apontar para mim sem eu conseguir ver o id dele, mas ele pelos vistos conseguia ver o meu

Bro fodase ve o teu video de novo n ves que o id dele aparece , certeza q para ele apareceu o teu ....
 

Triseu Chups

Player
Player
Joined
Apr 28, 2022
Messages
117
Estava a defender o território escondido nos arbustos quando o player apareceu, e ele vê-me de forma suspeita gostaria de obter POV do jogador, visto ele apontar para mim sem eu conseguir ver o id dele, mas ele pelos vistos conseguia ver o meu
outra cena se n viste o id dele como abriste ticket contra o id dele, e n colocaste 0???
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom