Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!

Rejected Pacozito Dias | Militar Corrupto NG Biografia.

Rejected
Status
Not open for further replies.

Pacozito Respect

Player
Player
Joined
Sep 9, 2021
Messages
240
Organização: Guarda Nacional

Nome: Pacozito Dias
Gênero: Masculino
Idade: 27
Raça: Branco
Nacionalidade: Portuguesa
Naturalidade: Portugal, Lisboa
Pai: Paco Nassa
Mãe: Rachel Nassa
Sexualidade: Hetero
Peso: 80 Kg
Altura: 180 cm
Cor dos olhos: Vermelho
Cor do cabelo: Branco
Tatuagens: Pernas, Peito, Costas
Pontos Fortes: Combate, Receber e dar ordens
Fraqueza: Não é paciente

Infância

Pacozito Dias nasceu em Portugal, Lisboa, em 07/02/1995. Crescendo, sua mãe não estava presente. Ela foi embora quando ele tinha 3 anos. Pacozito teve que crescer em uma casa barata e sem muito dinheiro. Seu pai lutou muito para que seu filho tivesse uma educação adequada e para garantir que ele pudesse se tornar algo na vida. Seu pai não tinha nenhum diploma, trabalhava em um emprego de baixo custo na delegacia de polícia como recepcionista que mal ganhava dinheiro.

Adolescência

Foi na adolescência que ele foi enviado para os Estados Unidos para estudar, foi mandado para lá pelo pai e não tinha a menor idéia da língua, cultura ou qualquer outra coisa.
No primeiro dia que ele veio para os Estados Unidos, ele conheceu um cara nas ruas chamado David. Ele instantaneamente mostrou a Pacozito os lados escuros das ruas dos Estados Unidos. Ele mostrou a Pacozito como ganhar um bom dinheiro vendendo armas, drogas e como lutar contra outras gangues e proteger os territórios de sua própria gangue. Ele ensinou muito a Pacozito. Pacozito começou a faltar à escola e se concentrar totalmente na gangue de David. Quando seu pai descobriu que ele não iria para a escola, ele decidiu mandá-lo de volta para Lisboa. Em Lisboa, ele ainda estava falando com David pelo telefone e Pacozito decidiu se juntar a uma das gangues Lisboetas. E aos 17 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e cumpriu 7 meses até ser solto.

Meia idade

Pacozito terminou a escola depois porque ficou na prisão por 7 meses. Ele nunca terminou sua educação, então não tinha nenhum diploma, embora seu pai pagasse todas as suas economias para que ele fosse bem-sucedido. A gangue Lisboeta em que ele estava se mudou para Los Santos, então Pacozito decidiu ir para lá com eles. Depois de um tempo, ele se tornou muito amigo do líder da gangue. Ele cometeu crimes e ajudou sua gangue e líder a ter sucesso. Ele ganhou muito dinheiro com isso e começou a comprar carros bonitos e sofisticados. Aos 27 anos ele sentiu que não podia mais fazer essa merda, então ele queria uma grande mudança, ele começou a treinar para se tornar um membro do exército.
Ele trabalhou duro e usou suas experiências da gangue para ser o melhor que podia na Guarda Nacional. Ele continuou seu trabalho na Guarda Nacional e continuou a crescer nas fileiras. Ele ficou cada vez mais alto nas fileiras quanto mais tempo ele estava lá. Durante seu treinamento, ele aprendeu a dirigir um carro rapidamente e em diferentes terrenos. Ele também aprendeu a lutar em situações difíceis, ele se tornou algo. Depois do trabalho, ele costuma sair com seus amigos das gangues, mas está tentando ficar longe das drogas, armas etc. e da vida do crime. Ele está animado para seu futuro na Guarda Nacional. Mas seu passado não se foi totalmente e parte dele sempre permanecerá leal a David, que lhe ensinou tudo e a gangue Lisboeta.

Resultados de Pacozito

1. Pacozito Irá manter o trafico internacional de armas (as armas não pertencentes a NG) através da venda no mercado negro da cidade.
2. Trafico de estupefacientes atravez de venda directa ou no mercado negro.
3.Pacozito pode pagar informantes para beneficiá-lo (e à organização).

5. Pacozito pode aceitar subornos (máximo de 25k)
6. 6. Pacozito pode usar armas ilegais em serviço ou fora de serviço

8. Pacozito pode entrar no gueto para conversar com criminosos, matar e roubar quando estiver de folga.
9. Pacozito sempre tem uma câmera corporal e um microfone ligados e funcionando.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Boa tarde.

Foram alterados os seguintes pontos:
1. Pacozito Irá manter o trafico internacional de armas (as armas não pertencentes a NG) através da venda no mercado negro da cidade.
5. Pacozito pode aceitar subornos (máximo de 20k)
6. Pacozito pode usar armas ilegais em serviço ou fora de serviço.

Os seguintes pontos foram eliminados:
4. Pacozito pode ser contratado por criminosos para trabalhar para eles, por exemplo ser contratado para um sequestro, sendo ele sequestrado perto do Forte Zancudo. (Pagamento de 30k por se portar bem como refem)
7. Pacozito pode ficar com 1 arma alto calibre por dia.


Biografia aceite.
Boa sorte.
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Aceito com as seguintes condições:
- Remover o ponto 3, 5, 6 e 8.

Caso contrário, por mim é recusada.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Biografia arquivada.
O jogador já não faz parte da organização indicada na biografia.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom