Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12750
Players nickname
Garik Kadas
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
May 12, 2022
Time
5:09 PM
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/101100/page-2

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Hey there, i openned a Pov request thread because i saw a suspect move from other player in the sphere, i Posted my POV, and you can see the player poiting me the gun when i was inside bushes, and could not see his id, so he couldn't see me, than i could see his id when he was climbing up the stairs, and ofc he could see mine too, i asked the pov because he pointed first when i couldnt see his ID, andd at first he as the player for the next 24h to show the pov, and then changed his decision and allegated that it wasnt a sphere event so he doesnt needed pov, when the name of the event was influent sephere (i think thats how you call it in english, the event that you have to defend the families territory. Its not the first time i complain about Rodrigo Jesus Judgments, because my familie had an issue with one Rodrigo's friend, and from than on 90% of all our demorgan have been awarded by him, and many times without reason, i have many proofs of what im saying, i ask you to remove his admin cargo because of that. I will post the thread that he rejected , and if you want to i can post the other situations too.

Thank You, hope you can help us.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
O facto de você não conseguir ver o ID da pessoa não quer dizer que a pessoa não viu o seu ID, uma vez que depende do posicionamento da sua câmara.
Porém decidi requisitar o POV da pessoa uma vez que o mesmo referiu que ouviu barulho que vinha do arbustro, tem 24 horas para apresentar POV, caso contrário será punido por ausência de POV.
O administrador será punido por não saber que é obrigatório ter POV dos eventos que ocorrem em qualquer esfera.
Cumprimentos,
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
O facto de você não conseguir ver o ID da pessoa não quer dizer que a pessoa não viu o seu ID, uma vez que depende do posicionamento da sua câmara.
Porém decidi requisitar o POV da pessoa uma vez que o mesmo referiu que ouviu barulho que vinha do arbustro, tem 24 horas para apresentar POV, caso contrário será punido por ausência de POV.
O administrador será punido por não saber que é obrigatório ter POV dos eventos que ocorrem em qualquer esfera.
Cumprimentos,
Mas a questao é essa, eu pedi pov para ver se ele e o meu id... em nenhuma altura eu disse que ele estava a cheatar nem nada, simplesmente quero ver o que ele viu.
 

danibosspt

Player
Player
Joined
Feb 23, 2022
Messages
41
boas como ja disse nao tenho pov pq fiquei sem espaco no meu disco para quem nao sabe os clipes da geforce mesmo que o espaco fique cheio continua a gravar nao me apercebi disso so quando fui ver o clipe dnv reparei q nao guardou nao tenho nada a esconder pois nao foi culpa minha disso ter acontecido estou ciente que posso ir ban por nao ter pov mas peço desculpas pelo ocorrido se nessecitar estou disposto a fazer um PC chek se concordarem. obg
 

Emanuel Cafofo

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
36
O Murder disseste aí "o facto de você não conseguir ver o Id" com todo o respeito tás a ver mal isso então para lá o vídeo dessa thread no momento que ela sai atrás da casinha começa a ver segundo 32 ele já tá a ver o Id e ela tá a olhar para a frente. rejeita isso de uma vez
O facto de você não conseguir ver o ID da pessoa não quer dizer que a pessoa não viu o seu ID, uma vez que depende do posicionamento da sua câmara.
Porém decidi requisitar o POV da pessoa uma vez que o mesmo referiu que ouviu barulho que vinha do arbustro, tem 24 horas para apresentar POV, caso contrário será punido por ausência de POV.
O administrador será punido por não saber que é obrigatório ter POV dos eventos que ocorrem em qualquer esfera.
Cumprimentos,
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
O Murder disseste aí "o facto de você não conseguir ver o Id" com todo o respeito tás a ver mal isso então para lá o vídeo dessa thread no momento que ela sai atrás da casinha começa a ver segundo 32 ele já tá a ver o Id e ela tá a olhar para a frente. rejeita isso de uma vez
amigo vais-me fazer ser mal educado sem necessidade... é obvio que se consegue ver o id no segundo 32 mas antes disso nao se ve e ele nao tem arma, saca da arma aponta e depois aproxima para nao dar brasa... é essa a questao... ele se nao sacasse a arma e apontasse para mim no alpendre (seg 26) eu n tinha aberto thread
 

Jony Flawless

Player
Player
Joined
Apr 29, 2022
Messages
90
O Murder disseste aí "o facto de você não conseguir ver o Id" com todo o respeito tás a ver mal isso então para lá o vídeo dessa thread no momento que ela sai atrás da casinha começa a ver segundo 32 ele já tá a ver o Id e ela tá a olhar para a frente. rejeita isso de uma vez
É obrigado a ter POV, não tem, qual é a dúvida? Se fosse ao contrário não querias saber de nada disso…
 

CetoPintor

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
49
Se os admin trabalhar direito eles nem pedem PoV por isso ele nem Pov tem de por . É estúpido fazer essa queixa que vocês vêem no vídeo que dá para ver o ID mania de criar confusões estúpidas...
Oh rapaz está difícil perceber que o problema está quando o rapaz está na escada e aponta para o bush e não quando aparecem os IDs? Eu até acredito que ele tenha ouvido o barulho, é algo normalíssimo.

Agora o rir é fecharem uma thread por não ser preciso POV, essa é que foi a melhor.
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Se os admin trabalhar direito eles nem pedem PoV por isso ele nem Pov tem de por . É estúpido fazer essa queixa que vocês vêem no vídeo que dá para ver o ID mania de criar confusões estúpidas...
  • Spam with the same type of topics is prohibited;
  • It is forbidden to insult anyone and provoke insults;
  • The screenshot should be uploaded to imgur.com, yapx.ru or imgbb.com / The video should be uploaded to youtube.com;
  • An overabundance of BB codes in the topic is prohibited.
É melhor leres as regras, porque estares a provocar ser insultado também dá penalização...
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Aqui quem quebrou a regra foi o teu amigo, nao foi mais ninguém, eventos de esfera é obrigatório ter POV, se ele metesse aqui a pov nao haveria duvidas do que se passou, não metendo a duvida vai sempre ficar no ar.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Caro Barbosa
Oh rapaz está difícil perceber que o problema está quando o rapaz está na escada e aponta para o bush e não quando aparecem os IDs? Eu até acredito que ele tenha ouvido o barulho, é algo normalíssimo.

Agora o rir é fecharem uma thread por não ser preciso POV, essa é que foi a melhor.

Caro CetoPintor, estou a gostar das suas intervenções, muito bem.​

 

Emanuel Cafofo

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
36
Oh rapaz está difícil perceber que o problema está quando o rapaz está na escada e aponta para o bush e não quando aparecem os IDs? Eu até acredito que ele tenha ouvido o barulho, é algo normalíssimo.

Agora o rir é fecharem uma thread por não ser preciso POV, essa é que foi a melhor.
Eu não vejo problema nenhum eu já vi a tela dela e tem lá o arbusto só mirou porque pensou que tavas naquele lado como ela veio de trás o Murder já falou com o Rodrigo Jesus por isso cancela e prontos ainda por cima por causa de uma esfera que nem deves ter agora
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Eu não vejo problema nenhum eu já vi a tela dela e tem lá o arbusto só mirou porque pensou que tavas naquele lado como ela veio de trás o Murder já falou com o Rodrigo Jesus por isso cancela e prontos ainda por cima por causa de uma esfera que nem deves ter agora
Mas es tu que fazes as regras? N tou a perceber... ja as leste ja agora?
 

Emanuel Cafofo

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
36
Mas es tu que fazes as regras? N tou a perceber... ja as leste ja agora?
O que eu tou a ver é que o Rodrigo já foi penalizado o líder da tua Fam disse-me que nem queriam que ela fosse ban se fosse verdade já tinhas ido com ela 3 min no discord do grand ela amostra o arbusto e cancelavas isso se achas que vale a pena alguém levar 30 dias..
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
O que eu tou a ver é que o Rodrigo já foi penalizado o líder da tua Fam disse-me que nem queriam que ela fosse ban se fosse verdade já tinhas ido com ela 3 min no discord do grand ela amostra o arbusto e cancelavas isso se achas que vale a pena alguém levar 30 dias..
Eu quero que as regras sejam cumpridas, por "azar" o disco dele encheu e ele.foi atacar sem ver se estava a gravar... ai o problema ja nao é meu, ele se tivesse pov e nao tivesse feito nada de mal ja estava tudo resolvido, em relacao ao rodrigo ele ja tem feito demasiado contra nos, nem mod devia ser, esta ultima foi a gota de agua... dizer que nao é esfera quando ves a esfera no mini mapa é o cúmulo
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom