Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
12750
Players nickname
Garik Kadas
Administrators nickname
Rodrigo Jesus
Date
May 12, 2022
Time
5:09 PM
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/101100/page-2

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
O que eu tou a ver é que o Rodrigo já foi penalizado o líder da tua Fam disse-me que nem queriam que ela fosse ban se fosse verdade já tinhas ido com ela 3 min no discord do grand ela amostra o arbusto e cancelavas isso se achas que vale a pena alguém levar 30 dias..
E ainda mais grave é dizer que falou vom a administração...
 

CetoPintor

Player
Player
Joined
Apr 9, 2022
Messages
49
Eu não vejo problema nenhum eu já vi a tela dela e tem lá o arbusto só mirou porque pensou que tavas naquele lado como ela veio de trás o Murder já falou com o Rodrigo Jesus por isso cancela e prontos ainda por cima por causa de uma esfera que nem deves ter agora
Volto a dizer, eu acredito que não exista problema nenhum, ele diz que ouviu o barulho, apontou e foi checkar, tudo normal.

Contudo o rapaz tem o direito de achar estranho e pedir POV.
 

Garik Kadas

Player
Player
Joined
Apr 27, 2022
Messages
258
Volto a dizer, eu acredito que não exista problema nenhum, ele diz que ouviu o barulho, apontou e foi checkar, tudo normal.

Contudo o rapaz tem o direito de achar estranho e pedir POV.
Para mim.n teve nem barulho nem id ate ele chegar as escadas, se no dele tinha era so apresentar pov
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,678
Boa tarde.
Foi feito o PC Check.
O jogador está limpo.
Para a próxima vez que não apresentar POV será punido com BAN de 30 dias sem possibilidade de unban appeal.
Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom