Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7793
Players nickname
Styvano Dior
Administrators nickname
Kevin Pluxury
Date
May 14, 2022
Time
00:00
Proofs
/

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
Boa noite, venho reclamar e tentar resolver o meu ban de 7 dias dado pelo admin Kevin. Isto aconteceu na noite da purge em que todas as pessoas estavam a reclamar do abuso que os admins e alguns jogadores podiam ter dentro das greenzone. Mandei um ticket para a administração a reclamar de um jogador, que por sua vez é admin, que estava dentro da praça (greenzone) a matar tudo sendo que nós não podiamos fazer nada. Claramente nenhuma staff conseguiu resolver a situação e a minha resposta ao ticket foi culpar o erro da staff, levando me a ofender minimamente a staff. Admito o meu erro, mas mesmo assim acho que não é justo um ban de 7 dias, sendo que nunca tive algum tipo de problemas com jogadores nem com admins.

Peço que analisem melhor o ban, obrigado!
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Está a acusar algum admin de abuso, peço que anexa aqui as respetivas provas. Tem 24h para apresentar.
 

Gonzalo Dior

-Dior-
Player
Joined
Jul 5, 2021
Messages
68
A maior parte das pessoas reclamou do que estava a acontecer. A própria prova foi um dos "admins" levar demorgan pelo que estava a fazer, mas mesmo assim havia mais pessoas a fazer o mesmo. Ban de 7 dias por um pequeno insulto não tem sentido
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
Peço que indique também o nome do admin ao qual está a referir-se. (o tal admin que estava a abusar de algo)
Desde já obrigado.
 

Styvano

Player
Player
Joined
Mar 11, 2022
Messages
68
Peço que indique também o nome do admin ao qual está a referir-se. (o tal admin que estava a abusar de algo)
Desde já obrigado.
o admin em questão é o id 22 david sixty. Apenas foi demorgan quando foi um média a reclamar do mesmo que todos nós estávamos a reclamar. O problema aqui é que podiam até continuar a fazer o mesmo, mas o que acho sem sentido é o meu ban por insulto à staff, são logo 7 dias. Todos nós sabemos que já houve situações bem piores que não deram em nada ou deram em menos que isto.
 

Murder Swayze

Chief Administrator
Chief Administrator
Joined
Jan 27, 2022
Messages
1,679
1. O David Sixty não é administrador, mas sim assistente administrativo.
2. Os privilégios dele são iguais a qualquer um jogador e quando quebra alguma regra é punido da mesma forma.
Insultar a staff é inadmissível, a equipa faz os possíveis para ajudar e melhorar o seu gameplay e além disso sempre respeita os jogadores, portanto do vosso lado também tem que haver respeito. Além disto você isultou a equipa em geral portanto o seu ban irá permanecer.
Fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom