Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
5276
Players nickname
Jaden Gramidoo
Suspect ID
1531
Date of violation
May 14, 2022
Time of violation
21:45
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=NSOnerr2K-k

Serrot

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
91
O ID 1531 como podemos ver no print1 está no assalto ao banco como família, sendo que o mesmo pertence ao GOV maioritariamente, no clip verificamos que o mesmo já se encontra de novo no GOV, questiono se isto é aceite perante as regras. Isto é apenas um esclarecimento, e queria saber se for aceitável onde diz essa informação. Reforço que é para informação, assim todos os players ficam a saber se realmente é permitido ou não, caso não seja a punição atribuída.
 

Serrot

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
91
unknown.png
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
é permitido com biografia corrupta 😂, pelo menos para os comuns mortais
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
posso te informar que posso fazer td desde que nao seja apanado bjs e como nas regras diz posso sair e voltar a entrar na org pois na a nenuma regra contra e isso deve ser rejaitado pk nem e teu o print tu nao viste cuidado com o metagaming
 

rebel

/
Player
Joined
Aug 9, 2021
Messages
336
posso te informar que posso fazer td desde que nao seja apanado bjs e como nas regras diz posso sair e voltar a entrar na org pois na a nenuma regra contra e isso deve ser rejaitado pk nem e teu o print tu nao viste cuidado com o metagaming
Claro que nunca vais ser apanhado, quem manda no governo, te recruta e permite que faças essa palhaçada são os teus amiguinhos :ROFLMAO:
 

Pablo P.

Player
Player
Joined
Feb 20, 2022
Messages
212
não sei o que é mais grave, se a forma como escreves, se o conteúdo que se consegue retirar... literalmente acabaste de assumir sem medos nem vergonhas que és "despedido" quando bem te apetece, quer para """supervisionar""" os arrombos em gz, quer para ires para ir a eventos como criminoso, etc. não é por não haver discriminada uma regra que te proíba de fazer isso que estás correto, já vi pessoas a serem punidas por no sense ou por abusarem de certos mecanismos para favorecerem o seu jogo, é exatamente isso que estás a fazer, trata se de uma questão de bom senso...
jogar dia e noite completamente à margem das regras não é sinónimo de as estares a respeitar, muito pelo contrário...
se existe uma forma de fazer o que estás a fazer legitimamente (biografia corrupta), não é suposto "contornar" as coisas dessa forma, ou caso contrário penso que deixe de fazer sentido a existência de biografias...
 
Last edited:

Serrot

Player
Player
Joined
Feb 10, 2022
Messages
91
Está bem explicito o que tu fizeste, até porque admitiste. O titulo da thread é "duvida" pois quero realmente saber se é permitido ou não, porque abusar das mecânicas do jogo dá punição
 

Fonas cigano

Player
Player
Joined
Aug 13, 2021
Messages
486
o pior disto tudo e que vao acabar por rejeitar porque o titulo nao ira estar correto ahahaha
Que javardice
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Boa tarde!

Na altura do acontecimento, o mesmo não estava presente na lista de membros do GOV pois ele retirou-se.
Perante esta situação, não há nenhuma regra que mencione que ele pode sair da organização para participar num evento e voltar a entrar.
Logo, ele só poderá ser punido internamente pela própria organização se assim o decidir.

FECHADO!
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom