Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
86
Players nickname
Bicalho PlayBoy
Suspect ID
476
Date of violation
May 15, 2022
Time of violation
14:44
Proofs
https://streamable.com/t1yxo3

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Estava na praça a ver um carro esbelto, e o ID 476 começa a dar socos possivelmente acidentalmente no ar. Eu estava a dizer ao meu colega mario gini que o homem estava com algum espasmo e o mesmo começa me a spamar socos na green zone a aproveitar do facto de ser agente da policia para me matar.
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Opa esses esses gajos da polícia a aproveitarem se das zonas verdes tem de acabar! Isso assim não é mesmo nada tão uns não podem fazer nada nas zonas verdes e esses gajos sempre ao soco na praça? Não pensem em começar a punir esse pessoal como deve ser não!... Vídeo de 1min.... Nem precisa de um minuto vê se perfeitamente que ele está a fazer uma coisa que não se pode qual é a dúvida? 🤦🏻‍♂️
 

D4RK

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
19
esse 476 ja teve pelo menos umas 100 threads contra ele por fazer merda, acho que devia levar uma punição maior para que pessoas como ele nao estraguem o servidor
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
O administrador tem direito de rejeitar a reclamação se:
  • A evidência é cortada ou editada (deve ser de 1 minuto ou mais (podem haver exceções, quando você pode entender toda a situação por menos de 1 minuto));
Penso que dê para abrir aqui uma exceçao não?
 
Last edited:

D4RK

Player
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
19
mesmo que tenha insultado o que ele fez da punição por isso acho que nao há razao para pedir outro video
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
mesmo que tenha insultado o que ele fez da punição por isso acho que nao há razao para pedir outro video
Tem aí por esse fórum fora mais reclamações que foram aceites sem som por isso logo não é motivo para rejeitar, e o facto de ter menos de 1 minuto é igual da perfeitamente para ver o que ele te fez. Se o insultaste ele que meta provas e não tu. Tu tas a queixar te de uma infração que ele fez. Se ele acha que fizeste uma que faça o mesmo e abra reclamação.... Mas enfim já prevejo o desfecho
 

Rodrigo Jesus

Player
Player
Joined
Mar 9, 2022
Messages
620
Boa tarde!

Peço que acabem com as picardias nesta thread, os próximos a comentar a mesma serão punidos!
Exceção: Dono da thread para corrigir o formato.


Obrigado!
 

Richard Miller

Player
Player
Joined
Aug 8, 2021
Messages
239
Boa tarde, penso que a duração do video é bastante evidente para perceber que o mesmo cometeu uma infração grave, aproveitando-se de ser policia para me matar na green zone. Eu não percebi porque o pov ficou sem som mas eu não o insultei, e mesmo que o insulta-se não lhe dá razão para começar a spamar socos numa zona verde scripted. O ID 476 vem adotando estes comportamentos e tem que ser punido por aquilo que faz.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom