Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
8394
Players nickname
Jota DaWish
Suspect ID
2555
Date of violation
May 17, 2022
Time of violation
17:01
Proofs
https://streamable.com/rm8ivr

JmS420

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
42
O jogador Gonçalo NoMercy, Aproveitou-se da Left-hand Pick para ver os jogadores pelas paredes e obter a informação de quem vai subir para a parede para darem o double tap. No meu report vê-se bem o jogador sem visão para o meu ID e eu a dar bait ao bug abuse dele.
 

JmS420

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
42
coloco aqui também a POV do meu colega envolvido na situação
 

Pereira

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
63
1°quando ele deu rolas viu o teu id
2°quando correste em direção ao teu amigo ele e o amigo viu id
3°quando voltaste a mesma coisa
se tu ves o id da pessoa ele ve o teu
 

Andre Haanma

Player
Player
Joined
Apr 21, 2022
Messages
4
Ao ponto que se chega ter que usar e abusar de left pick para se matar alguem pior do que isso é dizerem que viram o id quando na visao do meu colega nem ele consegue ver o id levas-te bait 3x ou 4x a voces ofereço uma pá para escavarem o vosso buraco nunca vao aprender a jogar direito eu tinha vergonha de ser tao mau sem ofença mas é o que é !
 

Pereira

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
63
Ao ponto que se chega ter que usar e abusar de left pick para se matar alguem pior do que isso é dizerem que viram o id quando na visao do meu colega nem ele consegue ver o id levas-te bait 3x ou 4x a voces ofereço uma pá para escavarem o vosso buraco nunca vao aprender a jogar direito eu tinha vergonha de ser tao mau sem ofença mas é o que é !
tu es quem??
 

Pereira

Player
Player
Joined
Feb 4, 2022
Messages
63
tao todos lançados mas no fim sao farinha do mesmo saco, tão a fazer report de bug abuse e fazem o mesmo😜
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom