Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
508
Players nickname
Bruno Quaresma
Suspect ID
1531 51 2853
Date of violation
May 17, 2022
Time of violation
23:53
Proofs
https://streamable.com/ql0tvm

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
Boa noite, o RP da entrega de carrinha de valores foi cancelada pelo admin Rodrigo Delacroix pois a policia fez report acerca de malta que estava no informal perto da zona do banco disparar para eles.
RP cancelado mas estavam na mesma a tentar entregar a carrinha, fiquei a porta do banco so para registar o momento da entrega da carrinha com o RP cancelado.
Carro da policia com os IDS 1531 e 51 saem do carro numa zona de RP CANCELADO e disparam sem uma palavra ou nada dizer.
ID 2853 aparece do nada , ajuda a policia como civil e nada lhe é feito e dá loot ao lado deles como se fosse namorado de um deles.
No final das contas , foram entregar na mesma a carrinha.
Se nos pedem para resolver as coisas na boa e com uma conversa , não se ponham com este tipo de coisas depois. Aliás so entregaram a carrinha porque vos deram revive a todos, que ja só sobravam 2 ou 3.
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
tens so de me dizer quem cancelou a carrinha pk se o admin te da uma informacao a ti e nao a nos emeio dificil temos todos o prazerde apresentar os povs aonde nenhum de nos tem ordem direta de um admin para cancelar a carrinha
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
tens so de me dizer quem cancelou a carrinha pk se o admin te da uma informacao a ti e nao a nos emeio dificil temos todos o prazerde apresentar os povs aonde nenhum de nos tem ordem direta de um admin para cancelar a carrinha
Agora em português sff
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
mas desde ja te digo falar com o radio desligado e qualquer coi de valor sksksksk
 

brnkz

Player
Player
Joined
Feb 14, 2022
Messages
187
mas desde ja te digo falar com o radio desligado e qualquer coi de valor sksksksk
Queres clip do evento inteiro ? Onde só falo na rádio ? Desliguei a radio para falar com o admin.
Não venhas tentar vir com demências para cima de mim que tens pouca sorte .
 

jake long

Player
Player
Joined
Mar 8, 2022
Messages
48
demencia e falar na radio com ele desligado istodigo eu que naoentendo nada disto;)
 

Faustino BlueHaze

Shadow Of Nigth
Player
Joined
Feb 24, 2022
Messages
159
Após analisar a situação
A organização do GOV será punida com um WARN


Motivo

Visto que os mesmo continuaram com a tarefa de entrega do dinheiro e dispararam para os elementos á porta do banco sem abordagem prévia

FECHADO

Cumprimentos
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom