Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
266
Players nickname
cupido
Suspect ID
vagos / 7450
Date of violation
May 19, 2022
Time of violation
13.42
Proofs
https://youtu.be/rxaiNo_JkR4

Cupido Dior

2x 100% turfer 3xfamwar winner Dior on top ❤️❤️
Player
como você pode ver no meu ponto de vista estávamos roubando um vagos e do nada, onde outros vagos apareceram eu acho que eles estavam fazendo metagaming e depois disso alguns membros do vagos estavam atirando do hq e correndo de volta para dentro e para fora do hq

e você pode ver no meu pov Id 7450 estava dançando no meu cadáver várias vezes

eu já fui punido por falhar rp e recebi um aviso e um mudo pelo admin konig

Cupido Dior

Player
e este é o ponto de vista onde id 7450 dança no meu cadáver

Ravi Senna

Player
Player
Boas, sou o id 7450, depois de começarem aos tiros reparei que nao tinha balas ent abri o menu das animaçoes enquanto o id 266 estava vivo, nao tinha reparado que ele estava morto quando começei a dançar, assim que vi que ele estava morto parei de dançar, nao foi por mal.

Cupido Dior

Player
Boas, sou o id 7450, depois de começarem aos tiros reparei que nao tinha balas ent abri o menu das animaçoes enquanto o id 266 estava vivo, nao tinha reparado que ele estava morto quando começei a dançar, assim que vi que ele estava morto parei de dançar, nao foi por mal.
vc dançou 2 vezes e seu amigo já foi banido por isso

flyhigh

Player
Player
Metagaming? Estas a assaltar a 10 metros da nossa HQ.. Alguem vai passar por ai e vai ver a situaçao nao achas
E só estupido pq nos dentro da nossa hq ouvimos tiros na outra ponta do nosso ghetto claro que se nós tentam roubar a frente da hq o pessoal ouve lol

flyhigh

Player
Player
vc dançou 2 vezes e seu amigo já foi banido por isso
Continua a ir para lá roubar continuas a deitar
Só sabes ver os erros dos outros?
Eu no teu pov vejo 3 gajos a apontarem te arma o outro sem arma n não provavelmente pq era quem te ia roubar e tu puxas arma hmmm no fear teres 3 armas na cabeça e tiras uma arma e começares ao tiro 1x4

CetoPintor

Player
Player
Caríssimos, de acordo com a regra 6.8, não está explicito que não se pode dançar sobre um cadáver.
Como um bom cidadão desta cidade encontro-me ao vosso dispor.

Continuação de bom RP.

Cupido Dior

Player
Continua a ir para lá roubar continuas a deitar
Só sabes ver os erros dos outros?
Eu no teu pov vejo 3 gajos a apontarem te arma o outro sem arma n não provavelmente pq era quem te ia roubar e tu puxas arma hmmm no fear teres 3 armas na cabeça e tiras uma arma e começares ao tiro 1x4
eu já fui punido com um aviso admin konig me puniu ele pode checar os logs

flyhigh

Player
Player
6.8 é restrito fazer qualquer não moral ação numa pessoa inconsciente (ex. Cuspir, animações sexuais,etc)
não diz que não se pode dançar

Mario Gato

Player
Player
e este é o ponto de vista onde id 7450 dança no meu cadáver
Put the oder seconds before!!!! Where u are being rob and u just do fear rp against 4 guys!
U are just a Toxic guy that dont give a fuck about rules and make funny about every one! When some one does to u
U just wanna come here and cry!
Pay ur warning like always and move foward bro.. Just try to be not so toxic .. Bom RP!

Cupido Dior

Player
Put the oder seconds before!!!! Where u are being rob and u just do fear rp against 4 guys!
U are just a Toxic guy that dont give a fuck about rules and make funny about every one! When some one does to u
Pay ur warning like always and move foward bro.. Just try to be not so toxic .. Bom RP!
🤣🤣 like I said I got punished for fear rp I said 20 times and I’m toxic? Huh? U guys are the toxic people ur self speak about ur self than talk about others xd

Cupido Dior

Player
And beside that u guys been insulting me in portoghese calling me clow. And stuff that shit is so racist I don’t take advantage of people and call the names when u clearly know I know speak the language

Status
Not open for further replies.
Top Bottom