Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
8853
Players nickname
Joao mercy
Administrators nickname
Jaime Pluxury
Date
May 20, 2022
Time
16:10
Proofs
https://gta5grand.com/forum/threads/106373/

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
venho pedir que a decisão seja revista visto que a regra 1.7 é para todos , eu pedi a visão de um jogador na thread e na mesma expõem a visão de outros jogadores e nao a do mesmo , na qual os membros dessa família ao verem o report disseram que iriam falar diretamente com o admin e a mesma iria ser rejeitada , não sei se e questão de dinheiro ou amizades mas as regras sao claras pa todos se o mesmo nao tem pov , tem que ser punido
 

SyRoX

Player
Player
Joined
Dec 16, 2021
Messages
236
The administrator has the right to refuse to consider the complaint if:
  • The complaint is not in the form of a complaint;
  • Evidence is cropped or edited
  • Evidence uploaded to other sources;
  • Missing screenshot of the penalty issue;
  • It has been more than 2 days since the issuance of the penalty (there are exceptions);
  • The complaint contains insults, impertinence or inadequacy;
  • The complaint is filed by a person who is not related to the situation.
  • The complaint has to be filed in the correct order
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
Oh Pessoal.
Não tenho nada ver com esse report mas desculpem la.

Tenho meu 12º graças ao meu vizinho do lado mas custa muito ler o que o staff falo?
"Reclamação rejeitada.
Não encontramos nada suspeito para fazer um POV Request. Você estava visível para dois jogadores à sua esquerda."
Volto a reforçar "Você estava visível para dois jogadores à sua esquerda."


Pov Request não são vocês que mandam o player mostrar, staff só vai pedir caso seja impossível identificar a morte do jogador.
 

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
The administrator has the right to refuse to consider the complaint if:
  • The complaint is not in the form of a complaint;
  • Evidence is cropped or edited
  • Evidence uploaded to other sources;
  • Missing screenshot of the penalty issue;
  • It has been more than 2 days since the issuance of the penalty (there are exceptions);
  • The complaint contains insults, impertinence or inadequacy;
  • The complaint is filed by a person who is not related to the situation.
  • The complaint has to be filed in the correct order

Oh Pessoal.
Não tenho nada ver com esse report mas desculpem la.

Tenho meu 12º graças ao meu vizinho do lado mas custa muito ler o que o staff falo?
"Reclamação rejeitada.
Não encontramos nada suspeito para fazer um POV Request. Você estava visível para dois jogadores à sua esquerda."
Volto a reforçar "Você estava visível para dois jogadores à sua esquerda."


Pov Request não são vocês que mandam o player mostrar, staff só vai pedir caso seja impossível identificar a morte do jogador.
UMA CENA QUE E ESTRANHA PK QUANDO E COM OUTROS JOGADORES POV DOS OUTROS NAOI SERVE DE NADA POR ISSO REGRAS SAO REGRAS NAO E POR ELE POR MANY NO JOGO QUE TEM Q SER LEVADO AS COSTAS
 

Uapo Muni

Player
Player
Joined
Mar 7, 2022
Messages
84
UMA CENA QUE E ESTRANHA PK QUANDO E COM OUTROS JOGADORES POV DOS OUTROS NAOI SERVE DE NADA POR ISSO REGRAS SAO REGRAS NAO E POR ELE POR MANY NO JOGO QUE TEM Q SER LEVADO AS COSTAS
cala a boca vai abrir o battle pass
 

ZecaGado

Clothing Designer
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
73
UMA CENA QUE E ESTRANHA PK QUANDO E COM OUTROS JOGADORES POV DOS OUTROS NAOI SERVE DE NADA POR ISSO REGRAS SAO REGRAS NAO E POR ELE POR MANY NO JOGO QUE TEM Q SER LEVADO AS COSTAS
Unica Pov que foi usada foi a tua ele ta la no canto esquerdo
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Boa tarde.
Reclamação Rejeitada.

Motivo:
Após analisar a POV foi possível verificar que a requisição de POV ao outro jogador é desnecessário visto que dá para ver claramente de onde morre e como morre, o jogador em questão na thread mencionada colocou também o seu POV, considero esta reclamação impertinente.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom