Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
7350
Players nickname
Andre Funchalez
Administrators nickname
Clara NoMercy
Date
May 20, 2022
Time
18:01
Proofs
7246

André Funchalez

Player
Player
Calorosas Saudações .
Encontrava-me na esquadra de Misson Row a colocar musica sem qualquer tipo de pessoa por perto , entretanto chegou um polícia nomeado de Lula Francês , e o mesmo começou a comunicar comigo , eu não estava a perceber o que o mesmo estava a dizer e continuei , passado cerca de 10 segundos sou silenciado por "Ear Rape" , gostaria de saber o motivo pelo qual foi silenciado , visto que a musica que estava a colocar estava baixíssima e o policia que se dirigiu a mim falou de uma maneira incompreensível.
Por esse mesmo motivo estou a abrir este ticket contra a administração , por silenciarem a minha pessoa sem qualquer motivo , não sendo esta a primeira vez . Simplesmente vocês limitam-se a ver o report feito e silenciar só por que sim , sem se quer saber o motivo pelo qual está a acontecer , e sem ouvir a outra parte da história , e é por esse mesmo motivo que muito publico do vosso projeto se queixa da vossa má administração , por esse mesmo motivo encontro-me cá a fazer este chamamento para me retirarem o silenciamento , visto não ser a primeira vez que acontece e era o mínimo que deveriam fazer pelas mais de 10 punições injustas que já levei .
Obrigado.

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Boa tarde.
Reclamação Rejeitada.

Motivo:
Após analisar a POV foi possível verificar que a punição foi dada corretamente visto que o polícia que ali estava o reportou e a musíca que estava a colocar, estava nas alturas e qualquer tipo de interação com outros jogadores sería impossivel.

Fechado.​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom