Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
9078
Players nickname
tarzaran silva
Administrators nickname
RODRIGO DELACROIX
Date
May 22, 2022
Time
22:46
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=1ubEXsL7kVA

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
ola boa noite, ante de mais gostaria de pedir desculpa pelo video tao longo, mas é para perceber que fomos ali uma unica vez e nao como no final do video se ve quando contactei o administrador e p admin rodrigo disse que estavamos ali a provocar etc etc (min 5:28 no video), isso nao esta correto fomos la uma unica vez derivado a ter passado la e ter visto muitos carros, achei curioso e chamei o meu amigo para ir la comigo (9124) ver o que se passava ali. desta forma fomos os dois presos sem motivo que o justifique . quando cheguei aqui ao forum vi que ja havia um rapaz que abriu uma thread sobre o assunto que me pareceu que sim esse os andou a provocar ou seja o que for e nos que fomos la 1x é que as pagamos.

gostaria de ser solto (9078) e o meu colega (9124) pois isto nao faz qualquer sentido.

desde ja obrigado!
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
Agora tudo é provoking já não se pode fazer nada seus nervosos ya tá tudo muito sensível, não se pode dizer nada fazer nada que ficam logo ofendidos.

Eu fico triste em ver que nunca se faz rp no server porque é mais fácil chamar um admin e acabar com aquilo tudo... Isto era caso de admin?! Epa a polícia passava rádio ou qqr merda e apanhava me pelas costas ou coisa do gênero. Coisas que um gajo as vezes precisa mesmo de resolver com um admin não aparecem dizem logo que tem de ser resolvido em rp, e depois coisas tipo estas, vem um admin e acaba logo ali com o que podia ser um bom rp.. Enfim
 

philipcoelho92

Player
Player
Joined
Apr 2, 2022
Messages
75
O que não é justo é passarmos duas horas na prisão por erros da administração e depois não sermos compensados de alguma forma. Deveriam compensar o pessoal pelos erros da administração
 

Rodrigo Vuitton

Player
Player
Joined
Feb 11, 2022
Messages
150
Bom dia.
Reclamação Aceite.

Motivo:
O Administrador será punido e a sua punição será retirada.

Fechado.​
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom