Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
68
Players nickname
Gambo_Zino
Suspect ID
111
Date of violation
Jul 17, 2025
Time of violation
17:43
Proofs
https://youtu.be/5wW6VUrn5bY

Gambo_Zino

OG Grand Player
Player
Boa noite,

queria ver o pov do jogador 111 no informal das 17h40 para saber se o mesmo entrou em cima da ponte (RE1.18)

Segue o POV onde é possível identificar o autor dos disparos pela kill log

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator

Pedido de POV
Solicito ao ID 111

a POV do evento das 17:40 do dia 17/07/25 no qual participou , sem qualquer tipo de edição
( onde seja perceptível a entrada no evento )

Tem 12 horas para apresentar a mesma​

fsf

Player
Player
a uma coisa que nao compreendo esse evento, se nao chegarmos antes das 40 nao mais nenhum acesso para entra no evento sem ser na ponte. agora como podem aplicar a regra se o evento em questao nao da opecao de escolha a nao ser meter um colete e passar pela esfera, como tal isso tambem e errado comprimentos

• Like
Reactions: Edu

Mvrn78

Player
Player
Bom dia Madam, não tenho mais a gravação devido a ter tido de substituir a drive do pc ontem durante a tarde, sei que a regra manda guardar as povs durante 48 horas, mas visto que a reclamação do jogador já tinha sido arquivada na quinta feira aproveitei a folga de ontem para reparar o pc, de qualquer forma dá para entrar pela ponte por o circulo apanha a mesma como dá para ver na pov de 20 segundos do jogador e saltar para baixo.
Continuação de um bom trabalho e até mais.
cumprimentos

RealMantorras

Player
Player
Bom dia Madam, não tenho mais a gravação devido a ter tido de substituir a drive do pc ontem durante a tarde, sei que a regra manda guardar as povs durante 48 horas, mas visto que a reclamação do jogador já tinha sido arquivada na quinta feira aproveitei a folga de ontem para reparar o pc, de qualquer forma dá para entrar pela ponte por o circulo apanha a mesma como dá para ver na pov de 20 segundos do jogador e saltar para baixo.
Continuação de um bom trabalho e até mais.
cumprimentos
Gambo estares a rir-te do comentário dele, só mostra a pessoa que és! Se queres continuar a tirar pessoas do server, vai em frente para ver se consegues ter 2 Biliões Xd.

Madam Murphy

Server Administrator
Server Administrator
Reclamação Aceite
O ID 111 será punido com Ban por Regras dos Eventos 1.7​

Status
Not open for further replies.
Top Bottom