Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2819
Players nickname
tekashi sixty
Suspect ID
2159
Date of violation
May 24, 2022
Time of violation
0.21
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6f4NptNYFC4&ab_channel=LopezComZ

Machado

Player
Player
O mesmo faltou me ao respeito como ve no video, na semana passada fui ban de 7 dias por dizer filho de uma rapariga. espero que o mesmo seja punido.
boa continuacao e bom rp

ZeniZ

Player
Player
1 estávamos a falar em RP
2 e pena não dar para ouvir a tua voz ;)

ZeniZ

Player
Player
fazem bosta depois vem tentar limpar o que fizeram lol
se eu disse alguma coisa de mal posta no forum contra mim estou aqui
tentar safar hahahaha achas que me importo com uma cena dita em rp a minha tink esta a ganhar pó ja portanto ;)

ZeniZ

Player
Player
Fazes RP? desde quando? vejo o teu historico no search parece que nao és praticante de roleplay mas sim de combats logs, vdms e por ai fora.
Primeiro uma coisa não tem nada a ver com outra e segundo não tem nada a haver com o thread

Hugo Morais

Player
Player
Boa tarde,

Reclamação com formato invalido.

Tem 12 horas para corrigir o formato da sua reclamação para conseguir analisar, verifique as regras.​

Hugo Morais

Player
Player
Olha la a tua sorte, o staff esta do teu lado se nao tivesse ja estavas ai um ban de 7 dias
Boas,

Eu não estou do lado de ninguém, quem me conhece sabe isso, no entanto se querem fazer reclamação no fórum para ser analisado, terão de cumprir com as regras todas se não a mesma é rejeitada, por exemplo não vou avaliar um POV neste caso que não tem som de todos os envolvidos.

Machado

Player
Player
Boas,

Eu não estou do lado de ninguém, quem me conhece sabe isso, no entanto se querem fazer reclamação no fórum para ser analisado, terão de cumprir com as regras todas se não a mesma é rejeitada, por exemplo não vou avaliar um POV neste caso que não tem som de todos os envolvidos.
o jovem chamou-me filho da p```` e depois é isto.... se eu disse algo de mal que nao se ouve ele que abra report agora nao e virem pra aqui tentar limpar a merda que fizeram porque ele nao cumpriu com as regras. quando se passar contigo adm quero ver o que vai fazer lol

Gotz

Player
Player
Boas,

Não falando deste report em concreto porque não tenho nada a ver com isto mas ontem analisaste de um gajo que nada tinha a ver com o report, temos de ter coerência...
Regras são para cumprir.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom