By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!tentar safar hahahaha achas que me importo com uma cena dita em rp a minha tink esta a ganhar pó ja portantofazem bosta depois vem tentar limpar o que fizeram lol
se eu disse alguma coisa de mal posta no forum contra mim estou aqui
Fazes RP? desde quando? vejo o teu historico no search parece que nao és praticante de roleplay mas sim de combats logs, vdms e por ai fora.tentar safar hahahaha achas que me importo com uma cena dita em rp a minha tink esta a ganhar pó ja portanto
nao tens nenhuma conceção ao report nao fales aqui sffDando para ouvir a voz ou nao o mesmo insultou chamando uma grande asneira deixando qualquer pessoa ofendida!!
cala te cagalhao vai la "tentar" ganhar os informals, q nem a roubar posicao consegues !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!nao tens nenhuma conceção ao report nao fales aqui sff
Primeiro uma coisa não tem nada a ver com outra e segundo não tem nada a haver com o threadFazes RP? desde quando? vejo o teu historico no search parece que nao és praticante de roleplay mas sim de combats logs, vdms e por ai fora.
como ja disse nao tenho medo do mesmo, se nao tivesse sido em rp ate queria o ban, mas como foi em rp deixo os staffs decidirem !Olha la a tua sorte, o staff esta do teu lado se nao tivesse ja estavas ai um ban de 7 dias
Boas,Olha la a tua sorte, o staff esta do teu lado se nao tivesse ja estavas ai um ban de 7 dias
o jovem chamou-me filho da p```` e depois é isto.... se eu disse algo de mal que nao se ouve ele que abra report agora nao e virem pra aqui tentar limpar a merda que fizeram porque ele nao cumpriu com as regras. quando se passar contigo adm quero ver o que vai fazer lolBoas,
Eu não estou do lado de ninguém, quem me conhece sabe isso, no entanto se querem fazer reclamação no fórum para ser analisado, terão de cumprir com as regras todas se não a mesma é rejeitada, por exemplo não vou avaliar um POV neste caso que não tem som de todos os envolvidos.
Não falando deste report em concreto porque não tenho nada a ver com isto mas ontem analisaste de um gajo que nada tinha a ver com o report, temos de ter coerência...Boas,
Eu não estou do lado de ninguém, quem me conhece sabe isso, no entanto se querem fazer reclamação no fórum para ser analisado, terão de cumprir com as regras todas se não a mesma é rejeitada, por exemplo não vou avaliar um POV neste caso que não tem som de todos os envolvidos.