Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Rejected
Status
Not open for further replies.
Your ID
2819
Players nickname
tekashi sixty
Suspect ID
2159
Date of violation
May 24, 2022
Time of violation
0.21
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=6f4NptNYFC4&ab_channel=LopezComZ

Hugo Morais

Player
Player
Não falando deste report em concreto porque não tenho nada a ver com isto mas ontem analisaste de um gajo que nada tinha a ver com o report, temos de ter coerência...
Regras são para cumprir.
Boas,

Quando se trata de Bug Abuses e temos duvidas temos toda a legitimidade de pedir POV que conforme as regras devem ser mantidas durante 48 horas, só não pedi de mais pessoas que estavam dentro da caravana porque não tinha ids se não certamente iria pedir, as guerras de familia tem que ser justas e limpas para todos e não podemos ter pessoas a tirar vantagens de bugs, isso é contra as regras, mas se tiveres alguma duvida ou achares que foi mal avaliada, deverás usar o espaço correto para esse tipo de reclamações.

shina

Player
Player
Não falando deste report em concreto porque não tenho nada a ver com isto mas ontem analisaste de um gajo que nada tinha a ver com o report, temos de ter coerência...
Regras são para cumprir.
Não falando deste report em concreto porque não tenho nada a ver com isto mas ontem o Hugo analisou um report e safou te a ti e ao Goncalo de irem ban, temos de ter coerência….
Regras são para cumprir.

Maia

Player
Player
Não falando deste report em concreto porque não tenho nada a ver com isto mas ontem o Hugo analisou um report e safou te a ti e ao Goncalo de irem ban, temos de ter coerência….
Regras são para cumprir.
Então devem de te devolver os 30d por não teres POV para o report do Bruno, POV este que nunca tiveste.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom