By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tas com muita conversa a esta horas , o teu lider faz igual chora mais bebe chorão , Continuação de bom RPBom dia, á minutos atrás deparamo-nos com este pokemon no guetto, e como estes gajos só sabem jogar 10 ou 15 então quando não tem essas figuras quando fazem.
Favor punir esse rapaz, obrigado e tanta conversa ,o teu líder faz igual c
Uns são filhos outros são enteados Ângelo, mas vamos aguardar resposta dos superiores.Este gajo tem problemas mentais...Mas aposto contigo que se fizesses esta merda que ele está a fazer já terias 3 Threads no Forum abertas.
Tás a brincar certo? Espero bem que sim, espero bem que seja tanga isto.Boas Maia_Dior !
O ID 9083 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
Barbosa o z4 e o audi sao da familia, o errado aqui sou eu sem camisola e discord call. Ok, também tavamos errados, que se faça punição para ambos, agora quero ver é se insulto e combat log dá menos que uma camisola idêntica e o uso de disc. Ora bem uso de disc, mutado sei la quantos minutos e não ter camisola dá uns minutos de demorgan. Quero ver que vão dar a insulto/ combat log/ no fear.e se o queriam roubar a ele assim devem ter roubado muitos outros da mesma forma, sem carros e sem os 4 membros com a roupa da fan visto q estavam como fam
quando uma abordagem nem as regras cumpre, fds, e ainda tenhem razao a comecar logo uma coisa erradaBarbosa o z4 e o audi sao da familia, o errado aqui sou eu sem camisola e discord call. Ok, também tavamos errados, que se faça punição para ambos, agora quero ver é se insulto e combat log dá menos que uma camisola idêntica e o uso de disc. Ora bem uso de disc, mutado sei la quantos minutos e não ter camisola dá uns minutos de demorgan. Quero ver que vão dar a insulto e combat log.
Não tenhas dúvidas.Já vi que deixei de jgr em boa altura, cada vez pior![]()
cada vez pior kkJá vi que deixei de jgr em boa altura, cada vez pior![]()
Posso ir ás treads todas comentar para voces staff analisarem melhor? Se sim contem comigo, staff que aí está que dê seguimento a esta merda ou que feche a tread, sempre a mesma merda. Deixam vir pra ca gajos que não tem nada haver responder ou comentar.estavam a assaltar como fam?
tinham os 2 carros de fam? porque nao estao os 4 com a roupa de fam?
que eu saiba a roupa é esta e nao roxa outfitfamilia
uso de discord, estes dior nao sabem jogar limpo, uns com cheats, outros com bugs, comunicacao por discord.
Peço a staff que analise isso!