Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
4229
Players nickname
Maia_Dior
Suspect ID
9083
Date of violation
May 25, 2022
Time of violation
6:55
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=DLiqZIXp9Ho

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Bom dia, á minutos atrás deparamo-nos com este pokemon no guetto, e como estes gajos só sabem jogar quando têm 10 ou 15 então quando não tem ninguém são essas as figuras que fazem.

Favor punir esse rapaz, obrigado e bom trabalho.
 

Florentino Costa

Player
Player
Joined
Mar 31, 2022
Messages
10
Bom dia, á minutos atrás deparamo-nos com este pokemon no guetto, e como estes gajos só sabem jogar 10 ou 15 então quando não tem essas figuras quando fazem.

Favor punir esse rapaz, obrigado e tanta conversa ,o teu líder faz igual c
Tas com muita conversa a esta horas , o teu lider faz igual chora mais bebe chorão , Continuação de bom RP
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Aguardo a decisão de um admin e espero que analisem os insultos que andam a ser feitos via fórum.
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
Este gajo tem problemas mentais...Mas aposto contigo que se fizesses esta merda que ele está a fazer já terias 3 Threads no Forum abertas.
Uns são filhos outros são enteados Ângelo, mas vamos aguardar resposta dos superiores.
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Maia_Dior.

Antes de tudo peço que corrija o formato da reclamação. Verifique as Regras POV's tem de ter 1 minuto no mínimo.

Tem 12 horas, após este tempo, caso nada for alterado, a reclamação será rejeitada.

Cumprimentos
 

El Moon

Player
Player
Joined
Mar 27, 2022
Messages
500
Boas Maia_Dior !

O ID 9083 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.

Cumprimentos
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
estavam a assaltar como fam?
tinham os 2 carros de fam? porque nao estao os 4 com a roupa de fam?
que eu saiba a roupa é esta e nao roxa outfitfamilia
uso de discord, estes dior nao sabem jogar limpo, uns com cheats, outros com bugs, comunicacao por discord.
Peço a staff que analise isso!
 

Joaoportuga

Player
Player
Joined
Mar 17, 2022
Messages
55
espetacular regras sao pra ser cumpridas uso de discord no guetto nao e permitido se lhe da punição ao id 9038 tbm tera que dar ao resto por uso de disc
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
e se o queriam roubar a ele assim devem ter roubado muitos outros da mesma forma, sem carros e sem os 4 membros com a roupa da fan visto q estavam como fam
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
e se o queriam roubar a ele assim devem ter roubado muitos outros da mesma forma, sem carros e sem os 4 membros com a roupa da fan visto q estavam como fam
Barbosa o z4 e o audi sao da familia, o errado aqui sou eu sem camisola e discord call. Ok, também tavamos errados, que se faça punição para ambos, agora quero ver é se insulto e combat log dá menos que uma camisola idêntica e o uso de disc. Ora bem uso de disc, mutado sei la quantos minutos e não ter camisola dá uns minutos de demorgan. Quero ver que vão dar a insulto/ combat log/ no fear.
 

Broken Barbosa

Mystic Family <3
Player
Joined
Feb 9, 2022
Messages
744
Barbosa o z4 e o audi sao da familia, o errado aqui sou eu sem camisola e discord call. Ok, também tavamos errados, que se faça punição para ambos, agora quero ver é se insulto e combat log dá menos que uma camisola idêntica e o uso de disc. Ora bem uso de disc, mutado sei la quantos minutos e não ter camisola dá uns minutos de demorgan. Quero ver que vão dar a insulto e combat log.
quando uma abordagem nem as regras cumpre, fds, e ainda tenhem razao a comecar logo uma coisa errada
 

Maia

Player
Player
Joined
Mar 1, 2022
Messages
184
estavam a assaltar como fam?
tinham os 2 carros de fam? porque nao estao os 4 com a roupa de fam?
que eu saiba a roupa é esta e nao roxa outfitfamilia
uso de discord, estes dior nao sabem jogar limpo, uns com cheats, outros com bugs, comunicacao por discord.
Peço a staff que analise isso!
Posso ir ás treads todas comentar para voces staff analisarem melhor? Se sim contem comigo, staff que aí está que dê seguimento a esta merda ou que feche a tread, sempre a mesma merda. Deixam vir pra ca gajos que não tem nada haver responder ou comentar.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom