By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.
SignUp Now!Tas com muita conversa a esta horas , o teu lider faz igual chora mais bebe chorão , Continuação de bom RPBom dia, á minutos atrás deparamo-nos com este pokemon no guetto, e como estes gajos só sabem jogar 10 ou 15 então quando não tem essas figuras quando fazem.
Favor punir esse rapaz, obrigado e tanta conversa ,o teu líder faz igual c
Uns são filhos outros são enteados Ângelo, mas vamos aguardar resposta dos superiores.Este gajo tem problemas mentais...Mas aposto contigo que se fizesses esta merda que ele está a fazer já terias 3 Threads no Forum abertas.
Tás a brincar certo? Espero bem que sim, espero bem que seja tanga isto.Boas Maia_Dior !
O ID 9083 tem 12 horas para apresentar o crashlogs, caso contrário será punido.
Cumprimentos
Barbosa o z4 e o audi sao da familia, o errado aqui sou eu sem camisola e discord call. Ok, também tavamos errados, que se faça punição para ambos, agora quero ver é se insulto e combat log dá menos que uma camisola idêntica e o uso de disc. Ora bem uso de disc, mutado sei la quantos minutos e não ter camisola dá uns minutos de demorgan. Quero ver que vão dar a insulto/ combat log/ no fear.e se o queriam roubar a ele assim devem ter roubado muitos outros da mesma forma, sem carros e sem os 4 membros com a roupa da fan visto q estavam como fam
quando uma abordagem nem as regras cumpre, fds, e ainda tenhem razao a comecar logo uma coisa erradaBarbosa o z4 e o audi sao da familia, o errado aqui sou eu sem camisola e discord call. Ok, também tavamos errados, que se faça punição para ambos, agora quero ver é se insulto e combat log dá menos que uma camisola idêntica e o uso de disc. Ora bem uso de disc, mutado sei la quantos minutos e não ter camisola dá uns minutos de demorgan. Quero ver que vão dar a insulto e combat log.
Não tenhas dúvidas.Já vi que deixei de jgr em boa altura, cada vez pior
cada vez pior kkJá vi que deixei de jgr em boa altura, cada vez pior
Posso ir ás treads todas comentar para voces staff analisarem melhor? Se sim contem comigo, staff que aí está que dê seguimento a esta merda ou que feche a tread, sempre a mesma merda. Deixam vir pra ca gajos que não tem nada haver responder ou comentar.estavam a assaltar como fam?
tinham os 2 carros de fam? porque nao estao os 4 com a roupa de fam?
que eu saiba a roupa é esta e nao roxa outfitfamilia
uso de discord, estes dior nao sabem jogar limpo, uns com cheats, outros com bugs, comunicacao por discord.
Peço a staff que analise isso!