Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
10263
Players nickname
bruno felix
Suspect ID
4229
Date of violation
May 25, 2022
Time of violation
12:03
Proofs
https://www.youtube.com/watch?v=2HherXMs3Ig

Rodrigo gomes65

Player
Player
Estava a sair do guetto para ir buscar um amigo ao Hospital, porque ele morreu no guetto e do nada aparece esse bugatti atrás de mim a dizer que me matou sendo que não e depois como podemos ver na pov ele começou a ir contra o meu carro sendo que eu não lhe fiz nada. E também para falar que ele chega a acusar de uma coisa que não fiz, também falou fora de rp dizendo que ia por no forum, só que não vai dar para ouvir porque a minha pov não sei porque estava sem som mas isso não vem ao acaso só mesmo a parte do Car Raming.
Eu gostava que o mesmo pusesse a pov dele da sua visão para confirmarmos com o áudio.

Peço desculpa se eu tiver feito alguma coisa de mal também sou humano para para sofrer as consequências.

Maia

Player
Player
Engraçado que metes POV sem som e queres uma POV minha com som? Fds mas isto é o que? A santa casa da misericórdia, é só pedir se calhar. E ias busca-lo como? Como soubeste que ele morreu se nem na POV justificas?

Last edited:

Rodrigo gomes65

Player
Player
Engraçado que metes POV sem som e queres uma POV minha com som? Fds mas isto é o que? A santa casa da misericórdia, é só pedir se calhar. E ias busca-lo como? Como soubeste que ele morreu se nem na POV justificas?
Engraça tas a tanto tempo na cidade e pelos vistos não conheces radio? Eu quando estava a ir para o hospital ele já tinha falado na radio, e segundo tu é que vieste a minha beira dizer que ias por a pov no forum eu só estou a adiantar as coisas podes por agora claro se quiseres.

Maia

Player
Player
Engraça tas a tanto tempo na cidade e pelos vistos não conheces radio? Eu quando estava a ir para o hospital ele já tinha falado na radio, e segundo tu é que vieste a minha beira dizer que ias por a pov no forum eu só estou a adiantar as coisas podes por agora claro se quiseres.
Não quero saber o que se passou sem tar na POV, não é chegares aqui dizer que foi isto e aquilo e no teu POV não mostra nada, mas ya ta tudo.

Maia

Player
Player
Engraçado como todos me conhecem e eu nem faço a mínima quem sejam eles, ando na boca do povo ta visto, é bom sinal! Sinal de respeito.

Rodrigo gomes65

Player
Player
Não quero saber o que se passou sem tar na POV, não é chegares aqui dizer que foi isto e aquilo e no teu POV não mostra nada, mas ya ta tudo.
Então se eu estou errado porquê não metes a pov que disseste me que ias por?

trupE

Player
Player
Engraçado como todos me conhecem e eu nem faço a mínima quem sejam eles, ando na boca do povo ta visto, é bom sinal! Sinal de respeito.
Respeito por ti ? Igual a zero, felizmente ou infelizmente ficas conhecido pelas piores razões, como não me vou esquecer de um ID que quer brincar no guetto só a fazer ramming e sem cumprir minimamente as regras ?
Eu quando vou guetto não tenho problema de ser roubado 1, 2, 3, as vezes que forem, logo que cumpram as regras, pq é o que eu tento fazer.

Cumpz.

Maia

Player
Player
Respeito por ti ? Igual a zero, felizmente ou infelizmente ficas conhecido pelas piores razões, como não me vou esquecer de um ID que quer brincar no guetto só a fazer ramming e sem cumprir minimamente as regras ?
Eu quando vou guetto não tenho problema de ser roubado 1, 2, 3, as vezes que forem, logo que cumpram as regras, pq é o que eu tento fazer.

Cumpz.
Tou me a cagar para ti e para os teus, POV com som ou formato inválido.

Cris Demon

Player
Player
Reclamação ACEITE.
Apos analisar POV apresentado.
O ID 4229 ira ser punido com DEMORGAN 120 minutos.
Motivo:
Car Reaming.
Fechado.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom