Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.
Your ID
14249
Players nickname
Mayela Diablos
Suspect ID
2302
Date of violation
May 25, 2022
Time of violation
02.40
Proofs
https://streamable.com/vocomy

Amaral

Player
Player
Boa tarde, no informal de hoje dia 25/5 as 2.40 da manha ocorreu algo suspeito a meu ver com o jogador em questão 2302.
O mesmo matou 3 jogadores sem sequer se ouvir a arma a disparar ou ate mesmo os efeitos de disparo, mais POVS dos jogadores que morreram coincidem e reclamaram do mesmo.
Segui por pedir a POV ao jogador em questão com som e boa qualidade se possível, o mesmo apenas mandou com boa qualidade e sem som, mas além do jogador não fazer barulho a disparar também tem a mira MUITO estranha na POV que apresentou.
Gostava então de uma avaliação da parte da staff para saber a vossa opinião, peço então ao jogador em questão que mostre a POV que me passou.

Richard Flint

Player
Player
Boa tarde, no informal de hoje dia 25/5 as 2.40 da manha ocorreu algo suspeito a meu ver com o jogador em questão 2302.
O mesmo matou 3 jogadores sem sequer se ouvir a arma a disparar ou ate mesmo os efeitos de disparo, mais POVS dos jogadores que morreram coincidem e reclamaram do mesmo.
Segui por pedir a POV ao jogador em questão com som e boa qualidade se possível, o mesmo apenas mandou com boa qualidade e sem som, mas além do jogador não fazer barulho a disparar também tem a mira MUITO estranha na POV que apresentou.
Gostava então de uma avaliação da parte da staff para saber a vossa opinião, peço então ao jogador em questão que mostre a POV que me passou.
conforme pedido ira receber seu pov e outra questão não sei o que queres dizer com ( tem a mira MUITO estranha na POV que apresentou )
esta aqui o video que foi enviado eu ja sabia se tira-se o audio ia ter report querem vir para forum para mim e tranquilo mas jogo clean eu nem sei como podem dizer essas coisas quer dizer que estou em um bom caminho obrigado pelo elogio :D so para relembrar o video esta com boa qualidade se esse e o problema se 4k não chega vou tentar melhorar a qualidade

Maia

Player
Player
conforme pedido ira receber seu pov e outra questão não sei o que queres dizer com ( tem a mira MUITO estranha na POV que apresentou )
esta aqui o video que foi enviado eu ja sabia se tira-se o audio ia ter report querem vir para forum para mim e tranquilo mas jogo clean eu nem sei como podem dizer essas coisas quer dizer que estou em um bom caminho obrigado pelo elogio :D so para relembrar o video esta com boa qualidade se esse e o problema se 4k não chega vou tentar melhorar a qualidade
Tás muito máquina irmão, contínua. DIOR ON TOP

Amaral

Player
Player
estas com aimlock na certeza pura a menos que tenhas um problema de mãos o teu rato não se ia mexer assim.
quando estamos os três na mira o aimlock nem sabe em qual de nos colar, além disso varias vezes miras na van e a tua mira puxa logo para algum de nos quando estamos no alcance do fov do aimlock.
Além disso quando te disparam no fivem/grand rp/gta com triggerbot as pessoas que estão a levar tiros não ouvem nada e tenho três pessoas com pov a confirmar que não se ouve ou vê alguma coisa a sair da arma, é impossível estarmos os 3 bugados da mesma maneira.
alem do aimlock com um bom smooth ainda usas penso eu trigger.
Se te fizerem um pc check não te safas de um ban, mas vou esperar pela staff ver e dizer o que acham. Boa tarde :)
Já agora a POV só tem 16 segundos.

Last edited:

Kingston

Player
Player
estas com aimlock na certeza pura a menos que tenhas um problema de mãos o teu rato não se ia mexer assim.
quando estamos os três na mira o aimlock nem sabe em qual de nos colar, além disso varias vezes miras na van e a tua mira puxa logo para algum de nos quando estamos no alcance do fov do aimlock.
Além disso quando te disparam no fivem/grand rp/gta com triggerbot as pessoas que estão a levar tiros não ouvem nada e tenho três pessoas com pov a confirmar que não se ouve ou vê alguma coisa a sair da arma, é impossível estarmos os 3 bugados da mesma maneira.
Se te fizerem um pc check não te safas de um ban, mas vou esperar pela staff ver e dizer o que acham. Boa tarde :)
A doença de Parkinson é uma doença lentamente progressiva e degenerativa caracterizada por tremores em repouso, rigidez muscular, movimentos lentos e diminuídos (bradicinesia) e, com o tempo, instabilidade postural e/ou de marcha.

Arya Savage

Player
Player
Dior.exe

Ivan Kalashnikov

Player
Player
Tambem acho os movientos dele muito estranhos, principalmente a inconsistencia no aim. Mira para fora dos bonecos e do nada da um lock no meio do peito.

Muuuuuito estranho...

Eusebio

Player
Player
K belo aimlock
Vejam o videu com a velocidade em 0.5 e aprrciem

Nada d novo vindo de uma fam q já teve 2 ou 3 players banidos por cheats

Este inda e melhor pk e d um antigo admin haha q coisa linda

DalheDior
SoMaisUm

Richard Flint

Player
Player
Isso e verdade tenho um grande problema na mão mas fico feliz com estes comentarios Murder ou qualquer outro admin podem vir fazer PC Check fazemos assim se eu tiver alguma coisa vou ban e quando sair o ban eu dou te todas as minhas coisas agora se for feito o PC Check e for anunciado que estou limpo como e que vais ficar queres mesmo isso rapaz chora menos e tenta evitar comentarios desses eu levo eles na boa mas pode ter alguem que não deve levar esses comentarios a bem e farto de pessoas falsas estou eu man que pedem uma coisa e fazem outra olha ai a print da minha conversa contigo e tens ai o video com o audio
e mais uma vez cuidado com os comentarios sim tenho parkinson se não sabes o que e o google ajuda te

Cris Demon

Player
Player
Reclamação ACEITE.
O ID 2302 ira ser punido com BAN 60 dias.
Motivo:

4.1 Os jogadores não devem usar qualquer tipo de software que dê qualquer vantagem.(Desativar efeitos da droga, hacks, contagem de afk em movimento, bots, etc.)
Fchado.
Cumprimentos.

Status
Not open for further replies.
Top Bottom