Welcome!

By registering with us, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

SignUp Now!
Status
Not open for further replies.

Ricardo.B

Player
Player
Joined
Jan 31, 2022
Messages
8
Informação
1. Nome IRL: Ricardo Miguel Rufino Barriga
2. Idade: 19
3. Fuso horário: Pt
4. Horas online diárias: 6-9
5. Discord: !R1K4RD0#6887
6. Nickname: Matuini Aguiar
7. Seu ID: 742

Informação adicional
1. Lider de LifeInvader.

2. Qual é a razão por qual você quer ser líder desta organização específica? (Liste três razões com explicação)

Sou um cidadão tranquilo e responsável pelos meus, ja trabalhei como LifeInvader e sei de que forma devo gerenciar a mesma, em algumas semanas atuando como LifeInvader seja como jornalista ou programador de anúncios sei como me adaptar a qualificar bons empregados, para de que forma não manjem o nome da Organização, faço de maneira que a nossa equipa fique melhor a cada dia que passa, e quero criar um LifeInvader onde aja qualidade e um bom funcionamento da equipa/organização

3. Suas sugestões para melhorar o nível de RolePlay na organização.

Sempre que for contratar alguém para pertencer á nossa equipa questiono perante o mesmo se sabe as regras da cidade (De maneira que não saia do RolePlay) e faço um teste, não gosto de recusar ninguém mas quando o mesmo não tem respeito perante a equipa infelizmente não tem outra forma a não ser recusa-lo.

Criar um grupo de estagiários onde os mesmos que não percebam muito da área terão de participar de modo a ganharem conhecimento e experiencia, assim faço de modo a temos uma equipa concentrada em qualidade e de forma a contratar mais pessoas inexperientes.
 

Cris Demon

Player
Player
Joined
Feb 15, 2022
Messages
650
Candidatura ACEITE.
Brevemente será contactada para uma entrevista no discord.
 
Status
Not open for further replies.
Top Bottom